Olhar Conceito

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Notícias / Gastronomia

Estudantes de direito vendem pipoca com leite ninho para pagar casamento

da Redação - Isabela Mercuri

11 Nov 2019 - 17:00

Foto: Arquivo Pessoal

Estudantes de direito vendem pipoca com leite ninho para pagar casamento
Foi com apenas R$40 em mãos que o casal Marianny Guedes, 23, e Pedro Barros, 24, começaram um investimento para pagar seu casamento. Os dois, que namoram há sete anos, produzem e vendem pipocas de leite ninho para conseguir pagar a festa.

Leia também:
Casal vende chocolates nas ruas para realizar sonho do matrimônio e comprar terreno

Segundo Marianny, a receita é de sua mãe, que sempre preparava para o lanche da tarde. “Um dia eu decidi vendê-las, mas pensei em como poderia fazer, já que ela requer cuidados para não murchar e ficar sempre com sabor gostoso e crocante”, contou ao Olhar Conceito.

O dinheiro inicial foi o suficiente para comprar as embalagens adequadas, e ela, então, começou a vender na rua, para os vizinhos e na faculdade. Ela e o noivo são estudantes de direito, e se conheceram na igreja há dez anos.

Os planos para o casamento começaram a cerca de um ano, e o ‘grande dia’ será em 10 de outubro de 2020. A festa será de acordo com o que conseguirem arrecadar. “O orçamento está ilimitado. Tivemos tanta procura e gostamos tanto do que fazemos que queremos viver disso. Queremos não só realizar o tão sonhado casamento, mas todos os outros sonhos que temos juntos”, revela a noiva.

O pacotinho de pipoca com leite ninho sai por R$4, mas, caso haja uma encomenda de grande quantidade, o preço é menor. Marianny explica que atualmente o casal faz a guloseima para festas de aniversário e eventos em geral – sem deixar de vender nas ruas, comércios e faculdade.

Serviço

Encomendas  e informações: (65) 99216-2875

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fulano
    12 Nov 2019 às 16:15

    Claro que é "matéria" da Isabela...tudo normal por aqui...

  • JotaPe
    12 Nov 2019 às 13:44

    Casa não! Pega essa grana e vai comprar cerveja do que casar! Casar só da dor de cabeça.

  • Alex
    12 Nov 2019 às 12:52

    Deus te abençoe sempre sua família Obrigado Deus pela graça que o senhor proporciona as pessoas Desejo toda felicidade a vcs.?????

  • Mulher ma
    12 Nov 2019 às 09:49

    Faz todo esse trabalho. Casa Nao da nem 5 anos ja estao se separando!! Casamento e merda!! Se nao tem certeza ou nao gosta da pessoa Nao se case Casamento sem amor eo veneno que te mata aos poucos e lentamente!!!

  • Bananilda
    12 Nov 2019 às 09:39

    Fia, arranja um homem assalariado para casar ou faz esse moço fixar um salário primeiro. A festa do casório acaba e inaugura uma enxurrada de boletos. Vai por mim, dinheirinho de pipoca é caraminguá.

  • Diego
    12 Nov 2019 às 09:29

    Tão jovens ainda, parem de ilusão... Se soubessem como é difícil casamento ou conviver com outra pessoa, ainda mais com falta de dinheiro.... Vão curtir, estão jovens ainda.

  • Zeca
    12 Nov 2019 às 08:57

    Uma pergunta espírita: Será que existe vida após o casamento?

  • Zeca
    12 Nov 2019 às 08:56

    Tomara que a empresa contratada para fazer a festa não dê o cano nesse casal, como acontece com muitos!

  • Marizete Santos
    12 Nov 2019 às 06:26

    Felicidades Pedro Deus abençoe essa união! Eu quero essa deliciosa pipoca!

  • Roberto rezende
    12 Nov 2019 às 05:51

    DEPOIS LEVA UM PAR DE CHIFRE,TODO TRABALHO JOGADO FORA!!!

Redes Sociais

Sitevip Internet