Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

sonho do matrimônio

Estudantes de direito vendem pipoca com leite ninho para pagar casamento

Foto: Arquivo Pessoal

Estudantes de direito vendem pipoca com leite ninho para pagar casamento
Foi com apenas R$40 em mãos que o casal Marianny Guedes, 23, e Pedro Barros, 24, começaram um investimento para pagar seu casamento. Os dois, que namoram há sete anos, produzem e vendem pipocas de leite ninho para conseguir pagar a festa.

Leia também:
Casal vende chocolates nas ruas para realizar sonho do matrimônio e comprar terreno

Segundo Marianny, a receita é de sua mãe, que sempre preparava para o lanche da tarde. “Um dia eu decidi vendê-las, mas pensei em como poderia fazer, já que ela requer cuidados para não murchar e ficar sempre com sabor gostoso e crocante”, contou ao Olhar Conceito.

O dinheiro inicial foi o suficiente para comprar as embalagens adequadas, e ela, então, começou a vender na rua, para os vizinhos e na faculdade. Ela e o noivo são estudantes de direito, e se conheceram na igreja há dez anos.

Os planos para o casamento começaram a cerca de um ano, e o ‘grande dia’ será em 10 de outubro de 2020. A festa será de acordo com o que conseguirem arrecadar. “O orçamento está ilimitado. Tivemos tanta procura e gostamos tanto do que fazemos que queremos viver disso. Queremos não só realizar o tão sonhado casamento, mas todos os outros sonhos que temos juntos”, revela a noiva.

O pacotinho de pipoca com leite ninho sai por R$4, mas, caso haja uma encomenda de grande quantidade, o preço é menor. Marianny explica que atualmente o casal faz a guloseima para festas de aniversário e eventos em geral – sem deixar de vender nas ruas, comércios e faculdade.

Serviço

Encomendas  e informações: (65) 99216-2875
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet