Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

​Gol lança serviço de stopover gratuito em SP com até duas noites

Com o intuito de atender as necessidades dos clientes e poder proporcionar uma viagem mais tranquila, a Gol linhas aéreas lançou no dia 21 de agosto um serviço chamado Stopover para voos com conexões em São Paulo.
 
Isso significa que passageiros que compram passagem aérea gol e fazem conexão no aeroporto de Guarulhos, Viracopos ou Congonhas podem ficar até duas noites em São Paulo sem nenhum custo adicional!
 
Parece brincadeira, mas é verdade! E o melhor de tudo é que usando sites de empresas que comparam passagem de avião de várias companhias - inclusive da Gol - ou de empresas que compram passagem com milhas e depois disponibilizam aos clientes, você tem tudo que precisa para também aproveitar passagens aéreas baratas com ou sem conexões em São Paulo.
 
Quer saber mais sobre como comprar passagens baratas? Então continue acompanhando o conteúdo.
 
Como comprar passagens aéreas com o melhor preço?

As empresas que comparam os preços de passagens aéreas e mostram qual a melhor opção de acordo com o destino e período que você deseja viajar, são ferramentas excelentes para conseguir economizar e viajar com todo conforto que merece!
 
Além de poder escolher entre passagens aéreas internacionais e passagens aéreas nacionais, você pode conferir preços de hotéis, aluguel de automóveis e outros serviços na mesma plataforma.
 
Ainda sim, existem vantagens ainda melhores para quem participa de programas de milhas, porque pode trocar as milhas acumuladas por passagens aéreas sem pagar nada.
 
Como nem todo mundo participa de programas de milhagem, ou se participam, nem sempre conseguem juntar milhas passagem o suficiente, podem contar com a possibilidade de comprar milhas. Certamente irão gastar menos do que comprando passagens aéreas sem esses privilégios.

Como as empresas que usam milhas podem ajudar?

Pensando em atender as buscas por passagem barata da melhor forma possível - sendo mais prática e mais em conta -, uma empresa que usa milhas compra passagens com milhas próprias e depois repassa em seu site.
 
Você pode escolher qual o destino e o período para que o sistema do site faça uma avaliação e apresente os destinos mostrando os menores preços com base nas características que apresentou!
 
Sendo assim, você nunca mais vai ter que ficar atrás de passagens aéreas promocionais para conseguir ser uma passagem no preço que deseja e precisa!
Nunca mais você vai viajar sem ser pagando pouco. Basta consultar a empresa de sua preferência e pronto! Tá tudo em suas mãos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet