Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Religiosidade

beneficente

Festival de música gospel haitiana acontece no Cine Teatro de Cuiabá nesta sexta-feira

Foto: Tele 13

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

Um festival de música gospel haitiana acontece na próxima sexta-feira (15) no Cine Teatro de Cuiabá, com a participação de bandas e corais de igrejas haitianas localizadas na capital mato-grossense. Os ingressos já estão à venda, e o dinheiro arrecadado será revertido para ações sociais.

Leia também:
Arquidiocese apresentará verdadeira imagem do padroeiro de Cuiabá após confusão histórica

De acordo com a assessoria, esta será a terceira edição do projeto ‘Haiti Novos Cuiabanos’, e o intuito é reunir o maior número de igrejas possíveis para apresentar ao público nuances da cultura e da espiritualidade do povo haitiano.

Os projetos que receberão ajuda serão os da Organização de Suporte das Atividades dos Migrantes no Brasil (OSAMB) e Associação de Defesa dos Haitianos Imigrantes e Migrantes em Mato Grosso (ADHIMI-MT), ambas instituições presididas por imigrantes na capital mato-grossense.

Também serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados a famílias em situação de vulnerabilidade. Atualmente, a população estrangeira ultrapassa duas mil pessoas em Cuiabá.

Os ingressos estão à venda por R$10, tanto na bilheteria do Cine Teatro de Cuiabá, de terça à domingo das 14h às 18h, quanto no ‘Restaurante Caribenho’,  de segunda a sábado, das 11h às 15h, até o dia do evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet