Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Notícias / Arquitetura, décor e design

Nova administração retira árvore ‘ícone’ do antigo Getúlio: “Colocava o prédio em risco”

da Redação - Isabela Mercuri

08 Nov 2019 - 11:00

Foto: Olhar Direto / Reprodução

Nova administração retira árvore ‘ícone’ do antigo Getúlio: “Colocava o prédio em risco”
A mangueira que ficava dentro do prédio do antigo Getúlio Grill foi retirada nesta semana, depois que Elson Ramos, dono do Ditado Popular, assumiu o espaço. Segundo ele, as raízes estavam rachando os pisos e colocando o prédio em risco.

Leia também:
Getúlio Grill fecha as portas após 25 anos de atividade em Cuiabá; 28 perdem o emprego

“Ela foi retirada, sim. Como ela não é exótica, não tem problema. E está dentro do imóvel, na área particular... a gente consultou todos os órgãos públicos antes de tirar, mas ela estava prejudicando. As raízes estavam quebrando tudo”.



O Getúlio Grill fechou as portas após 25 anos de atividades, após ter sido alvo de uma ação de despejo do Tribunal de Justiça por dever cerca de R$500 mil de aluguel. Esta semana, Elson confirmou que vai abrir um novo espaço no local, provavelmente em janeiro de 2020.

Elson também é sócio e proprietário da Musiva, Bar das Águas, do Paris 6 e do Boteco 065. No novo bar, a sociedade será com o empresário Gian Castrillon. A expectativa é que abra as portas até janeiro de 2020.

A árvore retirada fica dentro do prédio onde funcionava o Getúlio Grill, e era um ícone da decoração do local.

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Patricia
    11 Nov 2019 às 09:51

    Paulo

  • Oendell Falcão
    11 Nov 2019 às 09:50

    Poxa adorava essa árvore era o encanto do Getúlio uma pena pois o charme estava nela.

  • D.O.A
    11 Nov 2019 às 08:02

    1º sera uma casa de sertanojo elitizada ,, depois ja começa a baixar o nível , no fin termina sendo uma sertarena na vida com domingueira de pagodao , tudo isso pra dar trabalho pros puliça.

  • OOrlando Antunes
    10 Nov 2019 às 09:18

    Com o meu dinheiro, nuca frequentei o Getúlio. Só fui lá como convidado. O novo bar, tem que ter música suave e com volume baixo , que é para as pessoas poderem conversar. Tem que ter estacionamento. pois- not parking not businnes. Ok ?

  • Toin
    10 Nov 2019 às 07:01

    Propaganda barata antecipada.... Puro marketing...quase salvou meu dia.... Aqui na rua Matos Afonso , bairro pedregal,"Seu" Miquim do bar Chega Mais cortou seu pé de manga ontem e vocês não vieram fazer a cobertua ... Popem-nos...

  • Antonii
    09 Nov 2019 às 11:01

    Qual vai ser a proposta da casa ??? Será mais um bar sertanejo???

  • MARIA TAQUARA
    09 Nov 2019 às 10:05

    área urbana, cada proprietário faz o que entende com árvores no seu próprio terreno, se haviam risco a justificativa é relevante... proibido é cortar árvores nativas em áreas rurais sem autorização do órgão competente

  • Rainbow
    09 Nov 2019 às 08:47

    tranquilo. vai ser boate gay.

  • Renam padilha
    08 Nov 2019 às 20:46

    Viúvas do Getúlio, acordem o Getúlio morreu e ponto final , pensem no futuro parem de encher o saco com Mimi.i chega, restaurante, cassa sertaneja já tá enchendo saco , porque não pensam nunca casa de Cultura inteligente mostrando e ensinando educação,tem muita gente precisando de educação nesta cidade.

  • Ze
    08 Nov 2019 às 17:49

    Boa tarde povo moro na periferia terreno 12x30 tenho dois pe de manga um borbom e outro coquinho. Sao. Os unicos da rua outros ja foram cortados. Todos dias vinham morador querendo manga. Ja acabou tambem tive pejuizo de tres eternitao mesmo assim nao pretendo cortar ha ja joguei ni lixo duas s10 cheia de manga a custo de 60 reais cada frete

Redes Sociais

Sitevip Internet