Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Bar em Bar

Bares de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada participam de festival com novos petiscos e promoções

Foto: Reprodução / Ilustração

Bares de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada participam de festival com novos petiscos e promoções
Um festival de novos petiscos começa em todo o Brasil na próxima quinta-feira (7): ‘Bar em Bar’, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), acontece pela 13ª vez, e terá participação de estabelecimentos de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães.

Leia também:
Dom Sebastião completa 12 anos e chef revela segredo do sucesso da rede

No total, nestas três cidades, serão dezoito bares participantes, que terão porções criadas especialmente para o festival, oferecidas a preços promocionais. “A proposta é também uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo”, explica a presidente da Abrasel no Mato Grosso, Lorenna Bezerra.

O tema deste ano é ‘Pra namorar, comemorar, saborear, encontrar e ser feliz. É pra todo mundo’, no intuito de reforçar o caráter democrático dos bares brasileiros. De acordo com Lorenna, o tema também mostra que os bares tradicionalmente são cenário de momentos marcantes das vidas das pessoas.

“As pessoas gostam de estar junto dos seus familiares e amigos nos bares e restaurantes e queremos comemorar isso”, reforça a presidente da Abrasel. Desde 2007, o festival promove e valoriza a gastronomia dos bares e botecos brasileiros. Este ano, a previsão é que mais de 310 bares em 13 estados participem do evento, em todo o Brasil.

Em Mato Grosso, participam Barba Grelha e Bigode, Bendito, Boi Grill, Buteco 065, Chapada Santo, Choppão, Ditado Popular, Essência Cuiabana, Galeto Cuiabano, Jarbas, Maluti, Mirante das Águas, Mundaréo, Pomodore, Portuga, Rock Burguer, Talavera e Varadero. O patrocínio é da Itaipava Premium.

Confira os participantes, as porções e os valores em www.barembar.com.br.
 
Serviço


Bar em Bar 2019
7 a 24 de novembro
18 bares em Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Várzea Grande
Informações em www.barembar.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet