Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

sem conversa

Uber Comfort: Opção de determinar que o motorista fique em silêncio chega a Cuiabá em novembro

Foto: Robb Report

Uber Comfort: Opção de determinar que o motorista fique em silêncio chega a Cuiabá em novembro
Uma nova categoria da Uber, a ‘Comfort’ chega a Cuiabá e outras quinze cidades no próximo dia 25 de novembro. Nela, os passageiros podem escolher carros mais espaçosos, determinar a temperatura do ar condicionado e pedir que o motorista fique em silêncio durante a corrida.

Leia também:
Pescadora youtuber cria vaquinha virtual para ajudar na reconstrução de sua casa

A novidade já existe nos Estados Unidos desde julho deste ano, e foi anunciada pelo site ‘Valor Investe’, da Globo. A matéria falar sobre diversas novidades dos aplicativos de transporte (Uber, Cabify e 99) para os próximos meses e anos.

Dentre as outras novidades estão a opção de escolher somente motoristas mulheres (e passageiras também), carros ‘voadores’ (semelhantes a helicópteros) e a direção autônoma. Estas opções, no entanto, ainda não têm data para chegar a Mato Grosso.

Além de Cuiabá, o Uber Comfort estará presente em Bauru, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba, em São Paulo; Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais; Rio de Janeiro (RJ); Goiânia (GO) e Campo Grande (MS).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet