Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Dia do Dentista

Com 23 anos no mercado, Natclin oferece consultas e atendimento odontológico de emergência

Foto: Divulgação

Com 23 anos no mercado, Natclin oferece consultas e atendimento odontológico de emergência
Experiência e qualidade nos serviços prestados. Estes são valores que acompanham a Natclin nos seus 23 anos de atuação em Cuiabá. Localizada na avenida Dom Bosco, região central da cidade, a clínica possui uma equipe altamente qualificada, com 14 profissionais de diferentes especialidades, que proporcionam o completo atendimento às necessidades dos clientes. Além de disponibilizar estacionamento seguro, fácil acessibilidade e ambiente confortável.

Leia também:
Ortognática: como saber que você é um candidato a fazer a ‘temida’ cirurgia

Especialista em Endodontia e Periodontia, Nazaré Haddad, fundadora da Natclin, conta que abriu o primeiro consultório após se formar, em 1995. À medida que a demanda pelos serviços aumentou, decidiu ampliar a estrutura construindo um novo prédio.

Além de uma estrutura ampla e aconchegante, Nazaré também buscou parcerias para oferecer um atendimento completo e de qualidade aos pacientes. “Sempre sonhei em ter uma clínica integrada com todas as especialidades, garantindo comodidade e segurança ao paciente que pode ser atendido de forma integral, em um único lugar”.

A nova unidade, construída em frente à antiga clínica, foi inaugurada em 2016. “Nossa missão é oferecer um serviço de excelência. Aqui você encontra ambiente aconchegante, amigo e profissional”.

A relação é confirmada por pacientes como Marília Canavarros, que há mais de uma década confia os cuidados com a saúde bucal da família à equipe Natclin. “Tenho confiança total. Sou grata pelo trabalho em minha boca, pelo cuidado com os meus filhos, que nunca tiveram uma cárie, além de uma boa amizade”.

São oferecidos na Natclin procedimentos nas áreas de clínica geral, dentística, oclusão, cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, cirurgia ortognática, disfunção de ATM, implantodontia, estomatologia, endodontia, estética, harmonização facial, laserterapia, odontopediatria, ortodontia, prótese dentária e odontologia oncológica.
 
Emergência com agendamento

A Natclin também oferece atendimento de emergência com agendamentos no período diurno. Caso o paciente necessite de algum serviço aos finais de semana ou feriados, pode entrar em contato pelo telefone (65) 9 8114-3216 para solicitar um horário com o profissional da especialidade desejada.

O plantão com agendamento também funcionará no final de ano, já que a clínica não fechará para recesso. “É preciso somente que a pessoa ligue para agendarmos o atendimento”.

Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (65) 3623-0096. A clínica está localizada na avenida Dom Bosco, 1056, centro de Cuiabá.

A equipe Natclin é formada pelos profissionais Albem Thiago de Sousa, Ana Maria Leão Vilela Silva, Angelo Marino Druzian Filho, Bernar Monteiro Benites, Bianca Barchetta de Nápoles Albuquerque, Brunna Haddad Anhesini, Camila Daltro Guedes, Fernanda Paula Haddad Borro, João Milanez Moreira Junior, Mara Kenia Dier, Nazaré Haddad, Patrícia Athayde Firmiano e Samira Almeida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet