Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

sábado

Malcom traz primeira banda cover brasileira reconhecida no site oficial do Queen

Foto: Divulgação

Malcom traz primeira banda cover brasileira reconhecida no site oficial do Queen
A primeira banda cover brasileira a ser reconhecida no site oficial do Queen, ‘Classical Queen’, vem a Cuiabá no próximo dia 26 de outubro, sábado, para uma apresentação no Malcom Pub. Os ingressos custam R$25 e a abertura, na noite, fica por conta da banda Rota Vinil.

Leia também:
Sambista cuiabano comemora aniversário com ‘partido alto’ em festa aberta ao público
 
A Classical Queen traz consigo a fidelidade ao som e ao visual de Brian May, Roger Taylor, John Deacon e Freddie Mercury – semelhança, aliás, já demonstrada na persona incorporada pelo vocalista Antonio Lobato. Na estrada desde 2004, a banda também é composta por Fernando Gamba, Júlio Abrileri e Anderson Macedo. 
 
No repertório do show, estão releituras de clássicos como "Bohemian Rhapsody", "Radio Ga Ga", "I Want to Break Free", "Love Of My Life", "The Show Must Go On", "Under Pressure", "Somebody to Love" e "We Will Rock You", entre outros.
 
"Mais de quatro décadas depois, o Queen continua a deixar sua marca na história do rock. A faixa 'Bohemian Rhapsody', por exemplo, registrou mais de 1,5 bilhão de reproduções nas principais plataformas mundiais de streaming – como Spotify, Apple Music e Deezer. Com certeza, a Classical Queen promoverá novamente uma majestosa viagem musical à velocidade da luz. Pela quarta vez no Malcom, a banda irá reviver a atmosfera digna do panteão do rock'n'roll", comenta Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções.
  
O evento tem a assinatura rock'n'roll da Container Produções. Ao mesmo tempo em que rola o Especial Queen no Pub, no Club é a vez dos DJs Cleyton 7 e Edinho Martins proporcionarem tocando clássicos musicais que embalaram gerações nos anos de 1980, 1990 e 2000.
 
A a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel), em Cuiabá. Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet