Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ingressos à venda

Raça Negra volta a Cuiabá com show no Parque de Exposições

Foto: Divulgação

Raça Negra volta a Cuiabá com show no Parque de Exposições
A banda de pagode ‘Raça Negra’, ícone dos anos 90, volta a Cuiabá no próximo dia 16 de novembro, sábado, para um show no Parque de Exposições. Desta vez, o repertório é do trabalho ‘Raça Negra & Amigos II’, sequência do DVD ‘Raça Negra & Amigos’, lançado em 2012.

Leia também:
Coletivos lançam projeto de música eletrônica no Museu do Rio

O grupo já tem 36 anos de carreira, e traz no repertório sucessos como “Cheia de Manias”, “Medida Exata”, “Te Quero Comigo”, entre outros hits. Neste novo trabalho, foram convidados Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Eduardo Costa, Léo Magalhães, Leonardo, Wesley Safadão e Zezé Di Camargo e Luciano, Thiaguinho e Xand Avião para cantar alguns sucessos.

O Raça Negra, segundo o site Estadão Sertanejo, foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM, com a música ‘Caroline’. Nos anos 90, a canção ‘É Tarde Demais’ entrou para o Guinness Book com 600 execuções em rádios em um só dia.

Em Cuiabá, a produção do show é de Waltinho Produções e Denise Gomes. Os ingressos estão à venda na Casa de Festas e custam a partir de R$40. Informações pelo (65) 992368080.

Serviço

Raça Negra e Amigos II
Data: 16 de novembro de 2019
Local: Parque de Exposições
Horário: 22h45
Ingressos: Casa de Festas
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet