Olhar Conceito

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Saúde e Beleza

‘Bodytech’ chega a Cuiabá com unidade no Goiabeiras Shopping

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Out 2019 - 17:20

Foto: Reprodução/Veja

‘Bodytech’ chega a Cuiabá com unidade no Goiabeiras Shopping
A academia Bodytech será inaugurada em breve no Goiabeiras Shopping. As obras já estão no final, e devem terminar até o mês de dezembro.A marca é, segundo o site oficial, uma “rede composta pelos maiores e mais completos centros de atividades físicas, esportes, bem-estar e lazer do país. Inserida no conceito "wellness", que busca promover a saúde física e mental de toda a família”.

Leia também:
Atletas da 5ª Corrida da Unimed Cuiabá podem retirar seus kits a partir de quinta-feira

Atualmente, são 102 unidades instaladas no Brasil, sendo 71 sob a marca Bodytech (sendo 4 administradas) e 31 sob a marca Fórmula, mais de 150 mil clientes ativos, e uma equipe multidisciplinar de 6.000 profissionais.

A história da ‘Holding Bodytech’ nasceu em 2005, no Rio de Janeiro, com a ‘Accioly Fitness’, que comprou a academia da rede Estação do Corpo, na Barra da Tijuca. Em 2006, a empresa comprou a rede Bodytech, maior do Rio na época (4 pontos na Zona Sul e 14 anos de experiência).

Em 2008, a marca comprou todas as unidades da ‘Fórmula’ de São Paulo. Em 2015, a empresa criou o ‘BTFIT’, um aplicativo que oferece aulas coletivas, prescrição de treinos e mais.

Em 2019, por fim, a Bodytech lançou a ‘Bodytech Babies & Kids’, no Shopping Leblon, Rio de Janeiro, um espaço de recreação e atividades físicas para bebês de 6 meses até crianças de 14 anos.

Ainda não se sabe quais as facilidades que virão para Cuiabá, nem os preços dos pacotes. O anúncio da nova unidade deve ser feito em breve.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Amando Junior
    18 Out 2019 às 15:24

    Marcio dizer "Espero que não tenham valores exorbitantes" sobre a Bodytech, é ser muito alienado.

  • Cuiabano Jr
    18 Out 2019 às 09:19

    Com certeza o povo que vai na Smartfit não ficará smart com o preço dessa academia.

  • Marcio
    18 Out 2019 às 07:22

    Espero que não tenham valores exorbitantes, senão não terá sucesso, pois faço na Smart da Rubens de Mendonça e lá é lastimável: ambiente quente, aparelhos de televisões com imagens precárias, programações ruins e repetitivas, e até falta de sabonetes líquidos nos banheiros. Absurdo.

Redes Sociais

Sitevip Internet