Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

jhonny

Banda de rock mato-grossense lança single campeão da primeira etapa de concurso paulistano

Foto: Divulgação

Banda de rock mato-grossense lança single campeão da primeira etapa de concurso paulistano
A banda mato-grossense Degraus lançou, no último domingo (6), o single ‘Jhonny’, em todas as plataformas de streaming. A canção foi escolhida pelo grupo para a eliminatória do concurso paulistano Time 4 Music, em que venceram a primeira etapa.

Leia também:
Dia do Compositor Brasileiro: Conheça ‘Guapo’ e ‘João Eloy’, mestres do rasqueado 

‘Degraus’ foi fundada em 2018, e une músicos com vasta bagagem rock'n'roll: Gabriel Jacob (vocal), Rafael "Bocão" (bateria), Breno Martins (baixo) e Fernando Cozzupoli (guitarra). O grupo aposta na sonoridade contestadora do gênero como ponto de partida para a criação de um repertório fluído, com influências do reggae, jazz, drum and bass, blues e rap.
 
O single ‘Jhonny’ foi gravado no Estúdio Toth em Guarulhos (SP), e tem produção musical, mixagem e masterização de Wel Ribeiro. Nele, a banda apresenta um protagonista que lida com a dualidade entre uma existência sem perspectivas e uma existência sufocada pelo poder. 
 
“Johnny é o retrato falado de uma sociedade dominada pelo poder. Ele é tanto o cidadão que acha que não tem opção para ser algo na vida quanto o próprio cidadão que tem poder e quer mais – não se importando com as consequências que isso irá trazer para ele e para os outros", comenta o vocalista.
 
Mais informações e agenda de shows pelo Instagram @degraus_oficial.
               
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet