Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

no quilombo

Primeira etapa do Circuito Mato-Grossense de Patins acontece no festival #Subiu

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Primeira etapa do Circuito Mato-Grossense de Patins acontece no festival #Subiu
Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Mato-Grossense de Patins, que acontece no próximo domingo (13), no Centro Esportivo do Quilombo, em Cuiabá. Podem participar pessoas nas categorias iniciante e amador, feminino e masculino, além do ‘bestline’, em que cada atleteta terá três chances para fazer as melhores manobras nos obstáculos.

Leia também:
A todo vapor: Associação de patins mantém aulas e práticas na Arena e planeja circuito estadual

As inscrições custam R$ 5 e as competições serão primeiro classificatórias, seguidas das semifinais e das finais. Haverá premiação para cada um dos três primeiros colocados em cada categoria, com medalhas e troféus.

O ‘Subiu Festival’ começou em 2013, e tem por objetivo fomentar a utilização dos espaços públicos, a pratica esportiva, a arte e a cultura. Os recursos adquiridos no festival do próximo domingo serão destinados para a revitalização do Centro Esportivo João Balduíno Curvo, no Quilombo.

No dia do evento haverá, ainda, competição de basquete 3x3, copa de futsal, campeonato de skate, e apresentações culturais de artistas locais. Mais informações pela Fan Page.

Inscrições para o campeonato de patins AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet