Olhar Conceito

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom traz cover nacional de Bon Jovi a Cuiabá neste sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Set 2019 - 17:02

Foto: da Assessoria

Malcom traz cover nacional de Bon Jovi a Cuiabá neste sábado
O cantor Bon Jovi foi escolhido pelo público, em pesquisa informal na internet, como a atração mais aguardada do Rock in Rio 2019. E para os cuiabanos que não vão poder ver o ídolo, ou aqueles que querem fazer um ‘esquenta’, o Malcom Pub traz, no próximo sábado (21), o cover nacional Aurélio Penna.

Leia também:
Daniel vem a Cuiabá para show beneficente em prol do Hospital de Câncer 

Segundo a pesquisa, Bon Jovi ficou com 38,90% dos votos, enquanto o segundo colocado (Scorpions) obteve 15,92%. Com 57 anos, sendo 36 só de banda, o norte-americano de Nova Jersey já esteve no Rock in Rio em 2013 e 2017.
 
Aurélio Penna, o cover, é um músico mineiro com mais de 20 anos de carreira. Formado em piano clássico, multi-instrumentista, produtor musical e cantor, Penna vem pela primeira vez a Cuiabá e traz sucessos como “It’s My Life”, “Always”, “Livin’ On Prayer”, Bed Of Roses”, “Runaway”, “I’ll Be There For You”, dentre outros.
 
“Aurélio é um músico completo e com certeza toda sua trajetória profissional reflete em uma apresentação perfeita. O público terá um gostinho dos anos 1980 e 1990 e, claro, um aquecimento pro próprio Rock in Rio”, destaca o Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções, que assina o evento. 
 
Ele será acompanhado pela banda cuiabana Fábrica, que também abrirá a noite de shows. Ao mesmo tempo, no Club será a vez do projeto Jukebox, com o DJ Cleyton 7 e Fabinho Macedo. A portaria será de R$25. A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.
 
O Malcom Pub que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet