Olhar Conceito

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Comportamento

Quase 50% dos mato-grossenses sonham em fazer ménage; 72% não realizaram sua maior fantasia

Da Redação - Isabela Mercuri

06 Set 2019 - 15:10

Foto: Reprodução / Ilustração

Filme 'Os três'

Filme 'Os três'

O dia do sexo é comemorado nesta sexta-feira, o icônico ‘6/9’ e, apesar de parecer que a população está deixando suas amarras para trás, 72,82% dos mato-grossenses ainda não realizaram sua maior fantasia na cama. O dado é da Sexlog, maior rede social adulta do país, que conta com 11 milhões de frequentadores.

Leia também:
'Sugar daddies' patrocinam mais de 4 mil estudantes em Mato Grosso

De acordo com a assessoria, a rede social pediu para que os integrantes respondentes dissessem se já colocaram em prática suas fantasias e selecionassem quais fantasias já realizaram e quais ainda querem praticar.

Os usuários de Mato Grosso contaram o que mais gostariam de fazer: 44% queriam participar de um ménage a trois (sexo a três); 31% sonham em fazer swing (troca de casais), e 21% em participar de uma orgia (sexo em grupo). Além disso, 15% dos mato-grossenses gostariam de olhar alguém transando, enquanto 16% tem vontade de fazer sexo com um estranho.

Os que já realizaram os seus fetiches também citaram o ménage como o mais feito: em 16% dos casos, mesma porcentagem de usuários que já fez sexo no carro. Transar no trabalho e com alguém olhando se tornou realidade para 14% dos mato-grossenses, enquanto 13% já fizeram sexo com estranho.

A diretora de marketing do Sexlog, Mayumi Sato (foto à dir.), afirma que o importante é o consenso em relação às fantasias. “Vale tudo no sexo, desde que haja um acordo entre as partes. Se todo mundo estiver ciente, com vontade e com prazer, o que rola entre quatro paredes, ou fora delas, é problema de quem tá fazendo”, ressalta.

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 10 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

Dia do sexo

Apesar de toda a popularidade do ‘Dia do Sexo’, ele é recente: foi criado em 2008, quando uma empresa de preservativos promoveu uma ação de marketing que instituía uma data.

26 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Demair Lobão.
    09 Set 2019 às 15:04

    Sodoma e Gomorra. Isso nada mais é,do que a dissiminar as doenças venéreas,Aids,Herpes,Gonorréias,Cancro,etc. Sexo não deveria ser vulgarizado,pois é um momento muito especial,e intimo entre duas pessoas. Prefiro só eu e ela.

  • gilvania
    09 Set 2019 às 09:55

    tem casa de swing sim aqui galera, ali perto das av das torres, numa mansão. Procurem se informar, é uma delicia la e sempre vou com meu esposo. Bjs

  • Sandro Reginaldo de Deus
    08 Set 2019 às 15:30

    Vcs estão falando um monte de besteira aí ,.mas pq a curiosidade de ler a matéria ? Pq fizeram questão de ler e responder kkkk ,sem noção vcs

  • Sandro Reginaldo de Deus
    08 Set 2019 às 15:27

    Bacana essa reportagem que acabei de ler ,mas pena que aqui em mato grosso, especial em Cuiabá,não tem casas de swing ,d verdade, coisa mó se tem lá no sul ,pr. SC.poa ,. atualmente moramos aqui em Cuiabá,e sentimentos falta de lugares para noite de swing na cidade ,.pena mêsmo porque somos adptos

  • Nonato
    08 Set 2019 às 05:53

    Onde ja se viu...o sujeito entregar a mulè dele pros outros..que reportagem fulera...eu num to nessa sua pesquisa..va furar a mulè do capeta a minha eu num aceito nao

  • San
    07 Set 2019 às 23:13

    Nunca vi tanta mentira nos comentários desse Site

  • Evando Aparecido Gasque
    07 Set 2019 às 22:01

    Esse é o Brasil conservador que elegeu Bolsonaro.

  • Chirrão
    07 Set 2019 às 20:23

    O sexo È: Cuspido,Pegajoso,Safado,Nojento,Descarado...QUANDO É BEM FEITO!!

  • Enio rosa
    06 Set 2019 às 22:27

    Vamos cruzar meu povo aproveitar enquanto estamos vivo

  • João Batista
    06 Set 2019 às 20:50

    Credo, que delicia.

Redes Sociais

Sitevip Internet