Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

DIA DO SEXO

Quase 50% dos mato-grossenses sonham em fazer ménage; 72% não realizaram sua maior fantasia

Foto: Reprodução / Ilustração

Filme 'Os três'

Filme 'Os três'

O dia do sexo é comemorado nesta sexta-feira, o icônico ‘6/9’ e, apesar de parecer que a população está deixando suas amarras para trás, 72,82% dos mato-grossenses ainda não realizaram sua maior fantasia na cama. O dado é da Sexlog, maior rede social adulta do país, que conta com 11 milhões de frequentadores.

Leia também:
'Sugar daddies' patrocinam mais de 4 mil estudantes em Mato Grosso

De acordo com a assessoria, a rede social pediu para que os integrantes respondentes dissessem se já colocaram em prática suas fantasias e selecionassem quais fantasias já realizaram e quais ainda querem praticar.

Os usuários de Mato Grosso contaram o que mais gostariam de fazer: 44% queriam participar de um ménage a trois (sexo a três); 31% sonham em fazer swing (troca de casais), e 21% em participar de uma orgia (sexo em grupo). Além disso, 15% dos mato-grossenses gostariam de olhar alguém transando, enquanto 16% tem vontade de fazer sexo com um estranho.

Os que já realizaram os seus fetiches também citaram o ménage como o mais feito: em 16% dos casos, mesma porcentagem de usuários que já fez sexo no carro. Transar no trabalho e com alguém olhando se tornou realidade para 14% dos mato-grossenses, enquanto 13% já fizeram sexo com estranho.

A diretora de marketing do Sexlog, Mayumi Sato (foto à dir.), afirma que o importante é o consenso em relação às fantasias. “Vale tudo no sexo, desde que haja um acordo entre as partes. Se todo mundo estiver ciente, com vontade e com prazer, o que rola entre quatro paredes, ou fora delas, é problema de quem tá fazendo”, ressalta.

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 10 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

Dia do sexo

Apesar de toda a popularidade do ‘Dia do Sexo’, ele é recente: foi criado em 2008, quando uma empresa de preservativos promoveu uma ação de marketing que instituía uma data.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet