Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

para todos

Clínica de oftalmologia Verbelo inaugura nova unidade em Pontes e Lacerda

Foto: da Assessoria

Clínica de oftalmologia Verbelo inaugura nova unidade em Pontes e Lacerda
A Verbelo Oftalmologia, com sede localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, ainda não completou um ano e já iniciou seu projeto de expansão para as demais cidades de Mato Grosso. Recentemente, uma filial da clínica foi inaugurada na cidade de Pontes e Lacerda – MT, pouco mais de 443km de Cuiabá, oferendo consultas, exames e cirurgias ao alcance de todos.

Leia também:
O olho humano: uma ferramenta que nos permite contemplar e dar sentido à vida

A proposta, de acordo com o médico oftalmologista responsável, Dr. Renan Ferreira, é oportunizar o acesso e o mesmo padrão de qualidade e de atendimento humanizado oferecido em Várzea Grande.

“Muitos pacientes vem para capital em busca de um bom atendimento. Temos recebido diversos pacientes do interior, por isso estou certo de que esse novo passo foi assertivo, oferecendo o que temos de melhor e proporcionado qualidade de vida para os moradores de Pontes e Lacerda”, afirma Dr. Renan Ferreira.

Além das cidades de Mato Grosso, a Verbelo Oftalmologia pretende abrir centros de atendimentos nos bairros da grande Cuiabá, já que há dificuldade de atendimento pelo Sistema único de Saúde (SUS) em atender todos os agendamentos. “Não são poucos os casos de pacientes que perdem a visão pela demora na realização da consulta e início do processo de reabilitação. Alguns casos são de rápida recuperação, caso o diagnóstico seja feito precocemente. Realizo atendimento também pelo SUS há alguns anos e vejo a dificuldade da população em receber um atendimento adequado e resolutivo. Hoje conto com parceiros que tem a mesma visão e vamos em busca deste sonho, que é atender quem realmente precisa e atender da forma que eles merecem ser atendidos”, finaliza Dr. Renan.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, as principais causas de cegueira no Brasil são o glaucoma, catarata, retinopatia diabética, cegueira infantil e degeneração macular.
 
Serviço


Verbelo Oftalmologia em Mato Grosso
Sede: Rua Alves de Oliveiras, 1875 – Cristo Rei – Várzea Grande-MT
Telefones: (65) 99207-3884/ (65)2137-0880
 
Unidade Pontes e Lacerda: Av. Marechal Rondon nº3569 - Bela Vista - Pontes e Lacerda-MT
Telefones: (65) 3266-5652 / (65)99670-1817
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet