Olhar Conceito

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Cuiabá 300 anos

Segunda edição da 'Rua do Rasqueado' tem banda Signos e Roberto Lucialdo

Da Redação - Isabela Mercuri

29 Ago 2019 - 16:45

Foto: Davi Valle

Segunda edição da 'Rua do Rasqueado' tem banda Signos e Roberto Lucialdo
A segunda edição da ‘Rua do Rasqueado’ acontece nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, na Praça Caetano Albuquerque. Desta vez, quem sobe ao palco é a banda Signos e o cantor Roberto Lucialdo. O projeto foi o primeiro dos 51 aprovados pelo edital FUNDO/2019 a ser colocado em prática.

Leia também:
Tributo a Belchior arrecada itens de higiene para ocupantes do Beco do Candeeiro

A primeira edição do evento aconteceu na última quinta-feira (22), com a banda ScortSom. No total, serão 12 encontros, sempre às quintas, e em diferentes lugares do Centro Histórico de Cuiabá. A entrada é sempre gratuita.

O evento é dividido em blocos de lambadinha, lambadão e rasqueado, e terá, também, um quadro de ‘Clássicos Mundiais’, que, de acordo com Guapo, será o momento das canções e artistas que marcaram época, como Beatles, Frank Sinatra entre outros.

O projeto "Rua do Rasqueado" é o primeiro dentre os 51 projetos aprovados no edital FUNDO/2019 a ser executado. A Secretaria de Cultura publicou, no último dia 9 de agosto, o cronograma de desembolso, em que se definiu para o mês de agosto o pagamento dos projetos de música e artes visuais para projetos coletivos.

O cronograma será tratado como prioridade pela Secretaria de Cultura e também pela Secretaria de Fazenda, por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro. Ele segue até novembro, totalizando R$ 2,1 milhões em investimento em cultura na capital mato-grossense.

Serviço 

Segundo encontro da Rua do Rasqueado – Cuiabá 300 anos
Quando: quinta-feira (29), das 18h às 22h
Onde: praça Caetano Albuquerque, calçadão do Centro Histórico de Cuiabá
Evento gratuito

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet