Olhar Conceito

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Cantora e compositora Estela Ceregatti se apresenta em show gratuito no Teatro Zulmira Canavarros

Da Redação - Thaís Fávaro

01 Ago 2019 - 14:17

Foto: Assessoria

Cantora e compositora Estela Ceregatti se apresenta em show gratuito no Teatro Zulmira Canavarros
A cantora e compositora mato-grossense Estela Ceregatti se apresenta na sexta-feira (2), às 20h, no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá, com o espetáculo “Força Mulher”. O show faz parte da programação do projeto de educação permanente da I Semana de Arte e Cultura da Amamentação de Mato Grosso 2019. A entrada é gratuita.
 
Leia mais
Semana da amamentação terá cinema, música, dança, poesia e mais

No espetáculo, Estela ecoa o canto de tantas outras mulheres e sopra o orgulho de ser força da lua e emanação do ventre da terra. Em meio aos cantos que brotam de suas memórias e das provocações da atualidade, reflete a figura da mãe, avó, filha, mulher e eterna aprendiz de ser no mundo. É um grito profundo, um abraço forte e irmanado em forma de música, um impulso crucial sobre a liberdade de sermos quem verdadeiramente somos. "Força Mulher" é canto que insiste em espalhar amor. O show apresenta a suas composições próprias e poemas autorais, além de releituras de clássicos imortalizados por Milton Nascimento, Tom Zé, Violeta Parra e Mercedes Sosa.
 
"Força Mulher" tem em sua ficha técnica os renomados músicos Jhon Stuart (contrabaixo acústico, piano e arranjos/produção musical), Ricardo Porto (Guitarra e violão), Yndira Villaroel (violino) e Andrew Moraes (clarinete, sax e flauta).

O show também conta com as participações especiais da poeta Jade Rainho (autora do livro Canção da Liberdade) e da dançarina Nancy Ribeiro. A cenografia foi originalmente concebida pela artista Daniela Monteiro e a iluminação é da multi-artista Karina Figueredo.
 
Serviço:

Show Força Mulher
Data: sexta-feira (2)
Horário: 20h
Local: Teatro Zulmira Canavarros, Avenida André Maggi, Centro Político Administrativo, Cuiabá.
Classificação: Livre
Entrada franca

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet