Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Dia dos pais

Pantanal Shopping sorteia moto Harley-Davidson, duas cervejeiras e experiência como mestre cervejeiro da Louvada

Foto: Reprodução internet

Pantanal Shopping sorteia moto Harley-Davidson, duas cervejeiras e experiência como mestre cervejeiro da Louvada
Para celebrar o dia dos pais, o Pantanal Shopping irá sortear uma moto Harley-Davidson Iron 1200, duas Cervejeiras Esmaltec 110L e uma “Experiência Louvada” de um dia como mestre cervejeiro, com direito a cinco barris de chopp de 20 litros cada. Além disso, cada R$ 200 em compras nas lojas do shopping, o cliente leva pra casa um kit contendo uma cerveja Louvada Pilson 600ml e uma Caldereta 300 ml, e  concorre ao sorteio dos prêmios, que acontece no dia 16 de agosto, às 13h.

A promoção é válida para maiores de 18 anos e a entrega dos brindes se limita a um kit por CPF e ocorrerá até quando durar o estoque.

Leia mais
Shopping gastará R$ 2,8 mi em bairros no seu entorno para ampliação

Segundo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, o brinde, que já virou tradição no centro de compras, é uma ótima opção para celebrar os pequenos e bons momentos.

“Vamos oferecer uma lembrança que agrada todo tipo de público e deixa o Dia dos Pais mais especial e saboroso. Além disso, são quatro oportunidades de ganhar prêmios diferenciados, que vão desde duas cervejeiras a uma Harley-Davidson”, destaca.

Para ter ainda mais chances de ganhar, os clientes que cadastrarem os cupons fiscais diretamente no aplicativo do shopping irão ganhar cupom em dobro, mas apenas quem fizer o procedimento pelo app. Para isso é preciso atualizar os dados pessoais no aplicativo, escanear as notas e aguardar a validação no sistema. Após a validação, o cliente deverá ir até o ponto de troca da promoção localizado no segundo piso do shopping informar o CPF aos promotores, retirar o seu brinde, imprimir os cupons e colocá-los na urna.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet