Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Inaugura dia 27

Madero Steak House inaugura nova unidade neste fim de semana em Cuiabá

Foto: Reprodução

Madero Steak House inaugura nova unidade neste fim de semana em Cuiabá
O restaurante Madero Steak House inaugura no próximo sábado (27) uma nova unidade no Shopping Estação, localizado na Avenida Miguel Sutil, bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Essa será a segunda unidade em Cuiabá e além dos já consagrados sanduíches Madero, o local também terá opções Fit, bebidas e sobremesas.

Leia mais
Empresário abre steakhouse em Cuiabá com carnes de qualidade internacional e preços para todos os bolsos; fotos e vídeo
 
Presente em estados como Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Bahia, o Madero traz o estilo rústico e aconchegante das casas de Steak House para Cuiabá, apresentando no cardápio grande diversidade de pratos, cardápio de bebidas e carta de vinhos.

Do churrasco ao fettuccine, do hamburger fit ao gourmet, o Madero aposta na fabricação artesanal, com rígido controle de qualidade, como diferencial no mercado. Os produtos são pré produzidos na matriz em Curitiba e enviados em frota própria para os demais estabelecimentos. A fabricação do pão, por exemplo, é caseira.

As opções de entrada variam de saladas com grelhados a costelinha com molho e fritas. Destaque para o carro chefe da casa, o Palmito ao Forno. Entre as carnes terá cortes de filé mignon, picanha, o argentino chorizo e o espanhol ancho todos com acompanhamentos, que podem ser de fritas a fettuccine na manteiga. Dentre as sobremesas, as opções vão desde doces na colher, petit gateau de doce de leite a cheesecake com cobertura de frutas vermelhas.

O horário de funcionamento do Madero Shopping Estação é de segunda a sábado, das 11h45 às 23h e domingo das 11h45 às 22h. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet