Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Domingo Show da Record

Cabeleireira de Mato Grosso se destaca como cantora em programa nacional; veja vídeo

Foto: Divulgação Domingo Show

Cabeleireira de Mato Grosso se destaca como cantora em programa nacional; veja vídeo
A cabeleireira Patrícia Silva, moradora de Campo Novo do Parecis (391 Km de Cuiabá), foi destaque nacional no programa Domingo Show, da Record, no último domingo (21). A produção do programa veio para Mato Grosso conhecer a história de Patrícia e levá-la para o palco do programa para participar da batalha, que reúne cabeleireiras cantoras de todo o Brasil em busca de um prêmio de R$ 15 mil.

Leia também:
“Digitais influencers” de Cuiabá disputam vaga para participar de reality show de Carlinhos Maia
 
Patrícia é ex-moradora de Tangará da Serra (241 Km de Cuiabá) e montou um salão de beleza em sua casa após se mudar para Campo Novo do Parecis. Ela começou a cantar aos 17 anos em de bandas de forró e sertanejo, mas atualmente canta musicas gospel enquanto atende as clientes do salão.



A cabeleireira foi inscrita para participar do programa por uma amiga e foi surpreendida com a chegada da produção do programa em sua casa. Ela foi convidada para ir até São Paulo para participar da batalha, que consiste em encontrar uma “cabeleireira cantora” para representar a sua cidade no programa nacional e levar para casa o prêmio de R$ 15 mil.

Durante a sua apresentação no palco do Domingo Show, a mato-grossense cantou a música Alfa e Ômega, de Marine Friesan e venceu a batalha com 66% dos votos. Patrícia participará de mais uma etapa da batalha no próximo domingo (28).
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet