Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

CONCURSO

Editora e revista lançam edital para prêmio de literatura mato-grossense

Foto: Reprodução

Editora e revista lançam edital para prêmio de literatura mato-grossense
A Editora Carlini e Caniato, juntamente com a Revista Literária Pixé, lançaram o edital para o Prêmio Pixé de Literatura. A premiação não tem vínculo público e tem como objetivo dar visibilidade aos novos talentos da literatura mato-grossense. A iniciativa possibilitará a reunião, revisão e edição de textos que serão reunidos em um livro, a ser lançado no site oficial da Revista Literária Pixé.
 
Leia mais:
Gamer cuiabana ganha destaque e conta sua história em programa na Globo
 
O concurso é dividido em duas fases. A primeira será a de habilitação, com envio de documentos, e a segunda será a de exame de mérito, quando serão selecionados dez textos em prosa e dez textos em poesia. Os textos selecionados e os autores escolhidos serão contemplados com uma premiação de R$ 1 mil.
 
As inscrições duram do dia 9 de julho ao dia 23 de outubro de 2019, valendo a data da postagem nos correios. Poderão concorrer todos os candidatos que não tenham livros publicados na categoria em que concorrerem, que forem mato-grossenses de nascimento ou que comprovem residir em Mato Grosso no momento da inscrição.
 
Cada candidato deverá enviar por correio à Rua Estevão de Mendonça, 1.650, Morada do Sol, Cuiabá-MT, CEP 78043-405, um envelope grande escrito por fora CONCURSO PIXÉ DE LITERATURA, contendo outros dois envelopes menores. O resultado será divulgado nos sites oficiais e nas fan pages da Revista Pixé e da Editora Carlini e Caniato no dia 2 de dezembro. Mais informações no edital.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet