Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ÁREA 51

Após trabalhar como bartender, casal abre bar com ‘drinks secretos’ inspirado em base militar dos EUA

Foto: Divulgação

Novo drink da casa

Novo drink da casa

Foi depois de trabalhar como bartenders que Rogério Ronne, 28, e Jessika Patricia, 23, decidiram usar os conhecimentos adquiridos para abrir o próprio negócio. Inspirados na base militar estadunidense ‘Área 51’, e com o objetivo de apresentar drinks diferentes e exclusivos, eles inauguraram um bar na região do CPA há pouco menos de dois meses.

Leia também:
Novo bar tem ‘balde de drinks’ de 7 litros, cadeira de praia e até piscina de bolinhas em Cuiabá

“Eu e minha mulher trabalhávamos como bartenders, e surgiu a paixão em fazer drinks e dominar a arte da coquetelaria”, contou Rogério ao Olhar Conceito. Segundo ele, o segredo é preparar as bebidas com beleza e sabor, e deixá-las no ponto certo.

Rogério e Jessika (Foto: Divulgação)

Os dois quiseram, então, unir esta paixão à oportunidade de ter o próprio negócio, e aproveitaram a carência da região do CPA em estabelecimentos deste tipo. “[Queríamos um] ambiente totalmente decorado por nós mesmos, e pensamos em cada detalhe para ficar o máximo agradável para quem ali estiver”.

O nome Área 51 Lounge Bar é em homenagem à base militar estadunidense homônima, principalmente pela áurea ‘secreta’. “A ideia era de um local diferente, com bebidas que podemos chamar de ‘secretas’ pelo fato de terem receita única, e por ser um barzinho em local mais isolado”, explica Rogério. “Visamos o diferencial em bebidas e sabores em nossos pratos, com música agradável e decoração inspirada em uma usina, com ambiente tecnológico para chamar a atenção dos nossos clientes”.

A Área 51 dos Estados Unidos fica em Nevada, e é a base mais bem protegida e secreta do país. Ela fica a 40km da vila mais próxima, onde vivem somente cem pessoas. “O objetivo principal atual da base é desconhecido, o intenso sigilo da área 51 torna o lugar intrigante, e daí surgiu a ideia do bar Área 51, uma junção de segredo, distração e curiosidade”.

Os drinks na ‘Área 51 Lounge Bar’ têm preços a partir de R$10, e as porções a partir de R$15. Também há caldos e cervejas no cardápio. Segundo os proprietários, os drinks mais pedidos são Gin Abdução, Drink Experience X, Melancolia Alien, e a cerveja radioativa. Recentemente, incluíram também o ‘Embrião Alien’, uma bebida que vem acompanhada de um pequeno ET. A receita? Eles não revelam...

Serviço

Área 51 Lounge Bar
Funcionamento: Segunda a Quarta das 18h às 0h; Quinta a Sábado das 18h às 2h
Em breve: Rodízio de caipiroska
Informações e localização: INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet