Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

festival de pesca

Atração da 2ª noite do Fipe, Léo Santana já chegou a MT e recebeu fãs

Foto: Da Assessoria

Atração da 2ª noite do Fipe, Léo Santana já chegou a MT e recebeu fãs
Léo Santana é a atração do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (MT) nesta quinta-feira (11). Famoso por hits como ‘Crush da Blogueirinha’, ‘Maravilhosa é Ela’, ‘Várias Novinhas’ e ‘Abana’, o cantor chegou à cidade mato-grossense às 11h30 da manhã, em seu jato particular, e atendeu o público no Aeroporto Nelson Dantas.

Leia também:
César Menotti e Fabiano abrem programação do 38º Festival Internacional de Pesca hoje

Ao longo de sua trajetória, Léo Santana contabiliza cinco CDs e três DVDs, além de clipes que já ultrapassaram 50 milhões de visualizações. Já ganhou prêmios de música do carnaval, e melhor banda de pagode, quando ainda não era cantor solo.

Seu show deve começar por volta das 23h. Antes dele, na abertura, se apresenta o artista gospel David Quinlan, e logo depois de seu show, o cantor sertanejo Fernando Vezaro finaliza a segunda noite de festa.
 
De acordo com o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Junior César Trindade, a expectativa é que a noite de quinta seja recorde de público no evento. "Será um show para prestigiar esse lugar mágico chamado Cáceres, a nossa Princesinha do Rio Paraguai, a todos os nossos munícipes. Venha e prestigiem o maior evento do turismo da região oeste de Mato Grosso", comentou o secretário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet