Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ingressos à venda

Ex-vocalista do Matanza traz novo projeto a Cuiabá na segunda edição do Overdrive Festival

Foto: Divulgação

Ex-vocalista do Matanza traz novo projeto a Cuiabá na segunda edição do Overdrive Festival
A segunda edição do ‘Overdrive Festival’ acontece em Cuiabá no próximo dia 17 de agosto, e terá como principal atração ‘Jimmy & Rats’. Jymmy London é o ex-vocalista do Matanza, que se uniu à banda ‘Rats’, renomada no underground carioca. Além deles, também estão na line up as bandas cuiabanas Lopes, Som de Fita e Zumbi Suicida.       

Leia também:
Novo bar tem ‘balde de drinks’ de 7 litros, cadeira de praia e até piscina de bolinhas em Cuiabá

A banda tem em seu repertório músicas de irish punk, rock com raízes irlandesas, melódico e com instrumentos como acordeom e banjo. “Será a primeira apresentação de Jimmy & Rats em Mato Grosso – um show muito pedido pelo público da casa. Quem curte um som cheio de personalidade não pode perder o singular ‘irish punk rock hardcore bucaneiro’ dos caras. No ‘Overdrive Festival’, sem dúvida, eles vão fazer história. Aliás, a união de Jimmy, ex-Matanza, com o Rats merece ser celebrada com uísque irlandês. As bandas locais também prometem shows incríveis”, comenta Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções.

A parceria da banda com Jymmy começou no álbum de estreia do Rats - que é formado por Kito Vilela, Fernando Gajo, Bruno Pavio, Pedro “Faucom” Richaid e o ex-Canastra, Fernando Oliveira – quando o ex-vocalista do Matanza foi produtor do CD que traz faixas como “Quando Eu Bebo Demais”, “Saloon 79” e “O velho e o Cão”.
 
Em Cuiabá, o grupo trará canções do Matanza, composições de Jimmy com (e sem) Fernando, parcerias inéditas e covers regados ao country, irish e folk rock. No dia 17 de agosto, as portas do Malcom Pub e Club estarão abertas a partir das 20h. O evento conta com a assinatura rock'n'roll da Container Produções e do Grupo Malcom.
 
Os ingressos para o Overdrive Festival já estão à venda no caixa do Grupo Malcom e na sede do Bateras Beat. Pela internet, é possível adquirir a entrada por meio do site Ingressos MT. No lote promocional, a entrada sai por R$80 (inteira) e R$40 (meia-entrada). Quem doar 1kg de alimento não perecível pagará meia entrada.
 
Serviço
 
Overdrive Festival
Data: 17 de agosto
Local: Malcom - Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
Mais informações pela FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet