Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Religiosidade

Várzea Grande terá primeira edição da 'Marcha para Jesus' e espera 15 mil pessoas

Foto: Ilustração

Marcha para Jesus em Araraquara

Marcha para Jesus em Araraquara

A ‘Marcha para Jesus’, que já acontece em diversas cidades do Brasil, inclusive Cuiabá, terá sua primeira edição em Várzea Grande no próximo dia 24 de agosto, e espera 15 mil pessoas. A data foi confirmada em uma reunião na última quarta-feira (3), entre a Comissão Organizadora da Marcha para Jesus (Comople/VG) e a Prefeitura de Várzea Grande. A comissão é formada por 18 pessoas, sendo 10 pastores de igrejas e bairros diversos.

Leia também:
Festa de São Benedito começa nesta semana com shows, pratos típicos e muita fé

O evento terá caminhada, shows, trio elétrico, apresentação de pastores evangélicos e a presença da prefeita Lucimar Sacre de Campos. “Quando sancionamos a Lei nº 4.447/2019, que institui o Dia Municipal Marcha para Jesus – evento turístico/cultural, que será realizado em 24 de agosto, inserimos esta data no calendário oficial do município. A intenção é unir as pessoas proporcionando a oportunidade dos fiéis evangélicos comemorarem a ‘Marcha para Jesus’, um evento internacional. Mais uma vez quem ganha é a população e a nossa querida Várzea Grande. Todos os anos, pessoas de todas as idades do Brasil e até de outros países participam desses evento e em Várzea Grande não poderia ser diferente”, afirmou a prefeita, na reunião.

Lucimar ainda enalteceu o trabalho de integração social promovido pela comunidade evangélica na cidade. “Caminhamos em conjunto com pessoas e instituições que têm propósitos comuns aos nossos, de fazer o bem, contribuir com a vida do próximo e trabalhar para a valorização dos laços familiares”.

Lázaro Leventi, pastor auxiliar da Igreja Batista Nacional do Cristo Rei e presidente da Comissão Organizadora da Marcha para Jesus, afirma que além do público várzea-grandense, são esperadas caravanas de outras cidades mato-grossenses, principalmente da Baixada Cuiabana.

“Além de convidar a prefeita Lucimar Campos para abrir oficialmente o evento no dia 24 de agosto, viemos solicitar suporte da Prefeitura Municipal no que tange à segurança, mobilidade, limpeza urbana e logística para o dia do evento uma vez que esperamos reunir um grande público e interromper as principais vias públicas da cidade. Queremos também ver a população caminhando alegre e distribuindo bênçãos às residências e comércio por onde passarmos”, justificou o pastor.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet