Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

aberto ao público

MasterChef Henrique Fogaça vem a Cuiabá ministrar 'palestra-show'

Foto: Reprodução/Internet

MasterChef Henrique Fogaça vem a Cuiabá ministrar 'palestra-show'
O masterchef Henrique Fogaça vem a Cuiabá no próximo dia 15 de agosto para participar da segunda edição do ‘Show Gourmet’, evento que acontece na Musiva. Os locais de venda e preços dos ingressos serão divulgados ainda nesta semana.

Leia também:
Mato-grossense deixa empresa de caminhões e abre confeitaria para se dedicar à saúde do filho

Quem realiza o evento é o empresário da hotelaria Fabiano Prates, que em 2018 trouxe Erick Jacquin. Desta vez, além de Fogaça, participam Fernando Mack, Ariane Malouf, Hugo Rodas e Jean Clini, que vai falar sobre o gado Taurino Tropical e os benefícios à saúde de seu manejo "grass feed".

O evento será uma ‘palestra-show’, em que o masterchef vai ensinar técnicas de cozinha para desde as pessoas que não sabem fazer quase nada, até aquelas que já têm mais habilidades. Algumas pessoas da plateia vão, inclusive, ‘colocar a mão na massa’ e degustar alguns pratos, à escolha de Fogaça.

O Show Gourmet ainda tem um viés social. Os ingressos serão vendidos por um preço fixo mais um litro de leite, e o que for arrecadado será doado à ‘Comunidade Missão Enchei-Vos’. Além disso, de 20 a 30 crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e seus pais poderão participar do evento sem nenhum custo.

Fogaça é um dos três jurados do programa ‘MasterChef’, da Band, junto a Erick Jacquin e Paola Carosella. Também é chef e proprietário do Sal Gastronomia e do bar Cão Veio, ambos em São Paulo.

Para mais informações sobre o evento, acompanhe o Instagram do organizador.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet