Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cinema

CINEMA NACIONAL

E continua a saga de divulgação do filme "Somos Tão Jovens": novo cartaz

E continua a saga de divulgação do filme
E sai mais um pedacinho da cinebiografia de Renato Russo, “Somos Tão Jovens”. O terceiro cartaz oficial traz o protagonista Thiago Mendonça em destaque e foi produzida pela Imagem Filmes. A produtora é responsável por cartazes nacionais e internacionais como “Vai que dá certo” e “Sin City 2”.

Thiago interpreta ao vivo todas as músicas do longa e se preparou para o papel principal com aulas de violão e voz e orientações de Carlos Trilha, O Quinto Legionário e diretor musical. O longa dirigido por Antonio Carlos da Fontoura tem estreia prevista para 3 de maio. Dentre os trabalhos do diretor estão os filmes “Copacabana me engana” (1968) e “Gatão de Meia Idade” (2006) e as minisséries “Tarcísio e Glória”, “Brava Gente” e “Capitães da Areia” (1989).

No roteiro o jovem Renato Russo tenta ser um astro do rock, enquanto precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. O filme passa pela Aborto Elétrico à Legião Urbana e apresenta os primeiros acordes de sucessos como “Geração Coca-Cola” e “Eduardo e Mônica”.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet