Olhar Conceito

Notícias / Saúde e Beleza

Campeã de fisiculturismo faz rifa para conseguir competir no Muscle Contest

Da Redação - Isabela Mercuri

28 Jun 2019 - 08:19

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Campeã de fisiculturismo faz rifa para conseguir competir no Muscle Contest
Após vencer o Campeonato Estadual de Fisiculturismo, a mato-grossense Nerilde Strey, 39, realiza uma rifa para conseguir tentar mais um sonho: o de vencer o campeonato ‘Muscle Contest’, que acontece no próximo dia 3 de agosto, em São Paulo. Caso seja campeã ‘Overall’ neste evento, ela conseguirá o título de ‘profissional’, o que lhe dará a oportunidade de  participar de outros campeonatos até mesmo fora do país.

Leia também:
Após título internacional, mato-grossense vence campeonato estadual de fisiculturismo pela primeira vez 'em casa'

Os bilhetes da rifa custam R$30, e o sorteio será realizado tanto em Nobres, cidade da atleta, quanto em Cuiabá. Na capital, o vencedor leva rum mês de academia grátis na AFC, de Gil Melo, além de suplementos. Em Nobres, o mês grátis será na Academia Athletica.

Nerilde venceu o estadual no último dia 15 de junho. Em 2018, Nerilde já havia ganho um título internacional na Arnold Sports, em São Paulo. Ainda não há informações sobre o valor de inscrição do Muscle Contest, no entanto, ele sempre gira em torno de R$600 a mil reais por categoria. Além disso, Nerilde – que é guia de turismo e agente de viagens - terá que arcar com a passagem e a hospedagem, por isso realiza a rifa.

Ainda neste ano, ela quer participar do Mr Olympia, maior evento de fisiculturismo do mundo, o campeonato Sardinha e o Rafael Brandão. “Vai depender se eu sobreviver até o final do ano só na dieta”, brinca.

Para adquirir o bilhete da rifa basta entrar em contato pelo INSTAGRAM ou diretamente nas academias.

AFC Cuiabá - Rua Traçaia, 114 - Cidade Alta - Cuiabá - (65) 3358-9293
AFC Várzea Grande - Rua: Professor Isabel Pinto de Campos 16, esquina com Av. Dom Orlando Chaves, Cristo Rei, Várzea Grande - (65) 2137-1242 
Academia Athletica Nobres - R. Mal. Rondon, 621 - Centro - Nobres - (65) 99908-4765

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elaine
    28 Jun 2019 às 17:12

    Boa sorte minha querida, que você realize os seus sonhos! Não se deixe abater moça. No momento não poderei contribuir com dinheiro, mas vou orar por você e vou emanar boas vibrações para que você consiga o que almeja. Um grande abraço flor!!!

  • Luciane
    28 Jun 2019 às 17:10

    Parabens !!! Cada um corre atras de seus sonhos. E compra a rifa quem quer. tanta ignorancia meu Deus. Não é atoa que este a humanidade nao esta solidaria. E uma pena.

  • Rafael
    28 Jun 2019 às 14:56

    Parabéns para a atleta pela iniciativa! É extremamente desafiante conseguir patrocínio neste esporte! Boa sorte e bons treinos Nerilde!

  • Juvenal Porto
    28 Jun 2019 às 14:05

    Cada campanha sem sentido. Se fosse alimentos ou medicamentos ainda vá né?

  • Triste
    28 Jun 2019 às 12:17

    Passear? Vocês sabem ler? Esse é o esporte dela e está correndo atrás de maneira para ir e tentar conquistar seu sonho. Sejam menos ignorantes, pelo amor de Deus!

  • Minnie Keller
    28 Jun 2019 às 11:34

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Jura? Rifa para passear?

  • Vânia Otsubo
    28 Jun 2019 às 11:33

    No Japão trabalhamos. Brasileiro só sabe pedir.

  • Bia Santiago
    28 Jun 2019 às 11:32

    Quatorze milhões de desempregados. Pessoas morrendo de fome. E essa aí faz rifa pra passear. Francamente, Olhar Direto, façam depuração das campanhas.

  • Freud explicah
    28 Jun 2019 às 11:18

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet