Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

nesta quinta

Evento na Univag discute estratégias de ‘gamificação no marketing’

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Evento na Univag discute estratégias de ‘gamificação no marketing’
Um evento para discutir as estratégias de gamificação no marketing acontece no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) na próxima quarta-feira (19), das 19h às 22h. O encontro reunirá grandes nomes e contará com palestras e rodas de conversa.

Leia também:
Criado por professor do IFMT, software é registrado e pode ser usado em todo o Brasil

O ‘Mixcom’ é realizado todos os anos por acadêmicos de Comunicação Social do Univag. Desde a primeira edição, o objetivo é abordar temas diversos proeminentes  da publicidade. O encontro reúne acadêmicos de Publicidade das diversas Instituições de Ensino da baixada Cuiabana, além de profissionais da área  interessados nas tendências mercadológicas.

‘Gamificação’, o tema deste ano, é a aplicação de princípios, lógicas e conceitos de jogos em outros contextos para melhorar a experiência das pessoas e, por consequência, aumentar o seu engajamento.

O evento será realizado em formato de painel, e receberá profissionais para falar sobre o tema, além de referências locais que já realizaram trabalhos desta vertente. As inscrições podem por WhatsApp, pelo número (65) 99242-8457 ou na hora.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet