Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

apresentações

Mostra 'Criança Dança' abre inscrições para bailarinos de 3 a 12 anos

Foto: Divulgação

'Criança Dança' de 2018

'Criança Dança' de 2018

As inscrições para a segunda edição do ‘Criança Dança - Mostra de Dança Infantil de Mato Grosso’ foram abertas nesta segunda-feira (17), e seguem até o dia 15 de julho. Podem se inscrever crianças de escolas, academias, instituições, grupos e bailarinos profissionalizados ou não de todo o Estado de Mato Grosso, com idades entre 3 e 12 anos.

Leia também:
Baseado em livro de Manoel de Barros, Espetáculo para bebês de 6 meses a 3 anos vem a MT


Em 2018, o evento contou com 90 coreografias, 26 grupos e mais de 300 jovens bailarinos, em uma casa cheia nos dois dias de evento. Desta vez, serão 60 apresentações, nos dias 30 de agosto e 1º de setembro.

“O número de apresentações foi reduzido em relação ao ano passado para proporcionar um evento com mais qualidade para todos os participantes", comenta Robson Oliveira, um dos organizadores.

Quem deve realizar a inscrição é a escola ou companhia de dança. Para isso, é necessária a leitura do Regulamento e o preenchimento da Ficha e Autorização, que devem ser solicitados pelos dos telefones (43) 98484-1092 (falar com Débora Veiga) ou pelo e-mail criancadanca2019@gmail.com.

As inscrições deferidas para a Mostra serão divulgadas no dia 29 de julho. Neste mesmo dia começa a venda de ingressos, que poderão ser adquiridos no site www.ingressomt.com.br. O 2ª Criança Dança - Mostra de Dança Infantil de Mato Grosso uma realização do Ninho Montessori e Espaço Roda.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet