Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

veja fotos

Estilista apresenta criações para Feijoada de Inverno e dá dicas de customização

Foto: Divulgação

Estilista apresenta criações para Feijoada de Inverno e dá dicas de customização
O estilista Jhosemar Correa apresentou, na última terça-feira (11), um desfile da ‘Coleção Cápsula’, com o tema Feijoada de Inverno. Com diversas opções para inspirar quem vai à festa, ele também fará atendimentos exclusivos para o evento na loja New Old, em Cuiabá, até o dia 28 de junho, das 14h às 20h.

Leia também:
'Desapego coletivo' acontece neste domingo com shows, escambo, oficinas e mais
 
A Feijoada de Inverno de 2019 acontece no dia 29 de junho, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. As camisetas já começaram a ser entregues, mas segundo os estilistas da capital, quem quiser um look único e customizado precisa se apressar.
 
"Com mais tempo, temos a possibilidade de criar algo inovador, único e com a cara do cliente. O objetivo é sempre arrasar e meu diferencial é exatamente em encontrar um modelo de alta customização, com looks mais elaborados e com requintes da alta costura, que sejam ideais para cada participante da festa", explica Jhosemar.
 
Em seu desfile, o estilista mostrou macacões masculinos e femininos, camisas e regatas feitas a partir da camiseta. A empresária e estilista Amanda Hanna também preparou novidades neste ano. Proprietária das lojas Arranjos Express em dois shoppings da Capital, ela conta com um ponto de customização exclusivo para a festa.
 
"Neste ano resolvemos fazer diferente e teremos algumas opções e sugestões para quem quiser uma camiseta diferente e com entrega rápida", destaca. A Arranjos Express será um ponto de entrega das camisetas da Feijoada de Inverno, até o dia 28 de junho.
 
Quatro cidades do estado têm estes pontos de entrega. Em Cuiabá, o público poderá pegar as camisetas nas lojas Studio Z dos shoppings Estação, Goiabeiras e Três Américas.
 
Em Primavera do Leste, na região Leste de Mato Grosso, as camisetas estarão disponíveis na Imagem Óptica e Relojoaria. Já em Rondonópolis, na região Sul, o ponto de entrega é na Studio Z do Centro da cidade. Representante da região Norte, Sinop terá ponto de entrega também na Studio Z do Centro do município.
 
A cerveja Itaipava é a patrocinadora oficial desta edição, que trará o tema "Salvador Flavour". A Musiva é a realizadora ao lado do idealizador do evento, Fernando Baracat.

Acompanhe todas as informações da Feijoada de Inverno 2019 pelo Facebook na fanpage @feijoadadeinvernomatogrosso e pelo Instagram @feijoadadeinvernooficial
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet