Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

sexta-feira

Bombeiros apresentam concerto em homenagem ao aniversário da banda no Zulmira Canavarros

Foto: Secom /MT

Bombeiros apresentam concerto em homenagem ao aniversário da banda no Zulmira Canavarros
Um concerto em comemoração aos 21 anos da Banda do Corpo de Bombeiros Militar acontece nesta sexta-feira (6) no teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), às 20h. A entrada é gratuita.

Leia também:
Programação cultural da UFMT tem cinema, oficinas e show nesta semana

A apresentação conta com todos os instrumentos do Corpo Musical. Nela, será apresentado um repertório de músicas brasileiras. Em 2018, foi realizado o concerto especial de 20 anos, com uma série de arranjos produzidos por músicos da banda.

Desta vez, assim como no ano anterior, as canções com voz também serão interpretadas por bombeiros cantores. O espetáculo é uma oportunidade dos músicos usarem todos os recursos que não são possíveis nas solenidades militares.

Os ingressos estão disponíveis no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, nos quarteis do 1º e 2º Batalhões de Bombeiro Militar e na sede do Corpo Musical no Coophamil.

No dia 27 de maio, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso entregou a Medalha "Mérito Musical Bombeiro Militar” a 41 membros da corporação, da ativa e da reserva, no Sesc Arsenal.

A Solenidade de Entrega foi a primeira da honraria criada recentemente como reconhecimento aos serviços da Banda do Corpo de Bombeiros Militar e ao aniversário de 21 anos, comemorado nesta data.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet