Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

“Coração do tamanho do Brasil”

Cardiologista promove ação social com consultas e exames gratuitos para a população

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Cardiologista promove ação social com consultas e exames gratuitos para a população
O médico cardiologista intervencionista Dr. Juliano Shessarenko, realiza no próximo dia 8 de junho, sábado, o projeto social “Coração do tamanho do Brasil”. A ação oferece à população consultas em clínica geral e cardiologia, exames de eletrocardiograma, aferição da pressão arterial e glicemia capilar. Serão distribuídas 250 senhas e ao todo, seis profissionais estarão a disposição para atender os pacientes de forma gratuita. As senhas começarão a ser distribuídas às 7h30 da manhã na clínica médica Clin Med, na Rua Jaques Brunini, QD 2, Bairro Jardim Europa, Cuiabá

Leia mais
Saiba tudo sobre o tratamento do infarto do coração com Stent
 
O projeto nasceu de um desafio realizado em uma rede social, que consistia em promover uma ação social no bairro mais votado da cidade de Macapá (AP). Os votos eram computados conforme o número de comentários e compartilhamentos na rede. A ação foi realizada no dia 4 de fevereiro (aniversário da cidade) e foram realizados mais de 450 atendimentos à comunidade.

Em virtude da grande divulgação e alcance que a campanha teve, outros profissionais da área de saúde de outros estados resolveram ampliar o desafio e batizar o Projeto como “Um coração do tamanho do Brasil”.

O evento já foi realizado nas cidades de Belém (PA), São Luiz (MA), Macapá (AP) e agora chega a Cuiabá com o objetivo de atender a população que não possui recursos financeiros para arcar com as despesas médicas. “A nossa missão está além das fronteiras no nosso consultório”, afirma Dr. Juliano.
 
Serviço

Data: 8 de junho
Horário: Das 7h30 às 17h
Local: Clínica Clin Med
Endereço: Rua Jaques Brunini, QD 2, Bairro Jardim Europa, Cuiabá
Telefone: (65) 3634-3888
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet