Olhar Conceito

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Várzea Grande terá ‘Festival Junino’ com comidas típicas, rasqueado e quadrilha

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Mai 2019 - 08:15

Foto: Reprodução/Internet

Várzea Grande terá ‘Festival Junino’ com comidas típicas, rasqueado e quadrilha
A primeira edição do ‘Festival Junino de Várzea Grande’ acontece nos próximos dias 28 e 29 de junho, na quadra do Ipase. Com entrada franca, o local terá praça de alimentação com pratos típicos, atrações musicais e artísticas e concurso de quadrilha, tudo em um ambiente totalmente decorado para a data.  

Leia também:
Festival de Pesca terá Cesar Menotti e Fabiano, Leo Santana, Falamansa, Alexandre Pires e mais

Na sexta-feira (28) a festa começa às 19h, e no sábado (29), às 16h. A dupla Jonathan e Adam será uma das atrações, além de grupos culturais de Várzea Grande, que vão tocar forró e rasqueado.



Com apoio da Secretaria Municipal de Educação, será realizado um concurso de quadrilha entre as escolas da rede municipal de ensino. As apresentações serão avaliadas por jurados, e a escola que tiver a melhor pontuação receberá um prêmio a ser definido pelos organizadores do evento.

O Festival conta, ainda, com o apoio da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, que vai instalar um gabinete itinerante na festa, para ouvir as reivindicações da população.

Serviço

1º Festival Junino de Várzea Grande
Local: Quadra do Ipase (Avenida Arthur Bernardes - VG)
Datas e horários: Sexta-feira, 28 de junho, a partir das 19h; Sábado, 29 de junho, a partir das 16h
Entrada franca

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Potranca Sarada
    30 Mai 2019 às 15:34

    Podia ser na capital né? E não no interior.

Redes Sociais

Sitevip Internet