Olhar Conceito

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Notícias / Turismo

Cuiabá terá 28 voos da Azul por dia para 17 destinos na temporada de inverno

Da Redação - Isabela Mercuri

28 Mai 2019 - 17:00

Foto: Reprodução/Internet

Cuiabá terá 28 voos da Azul por dia para 17 destinos na temporada de inverno
A Azul Linhas Aéreas anunciou uma série de voos extras saindo e chegando a Cuiabá, durante a temporada de inverno, que vai de 1 de julho a 2 de agosto. Os principais destinos são Campo Grande (de um para dois diários), Brasília (de um para dois diários em alguns dias da semana) e Belo Horizonte (de um para dois diários).

Leia também:
Golden ‘mochileira’ de Cuiabá já conheceu sete países em cinco anos de vida


Em todo o Brasil, a Azul vai operar 2.284 voos extras. Além de Cuiabá, fazem parte da lista das cidades que vão receber os voos Campinas, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Rio de Janeiro. Ao todo, a companhia oferecerá 286.980 assentos extras.

Para o diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, os voos extras foram colocados à disposição para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o período.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nesse período do inverno em que muitas pessoas se programam para viajar, disponibilizaremos uma oferta relevante de voos extras para os destinos mais procurados. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas de nossos Clientes que vão aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

As passagens para a alta temporada de inverno podem ser adquiridas por meio dos canais oficiais de venda da companhia, como o SITE e o telefone

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet