Olhar Conceito

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Comportamento

Cuiabá sedia evento com mais de 50 tatuadores de todo o Brasil

Da Redação - Thaís Fávaro

24 Mai 2019 - 14:20

Foto: Assessoria

Cuiabá sedia evento com mais de 50 tatuadores de todo o Brasil
Com o intuito de promover a arte da tatuagem, o Tattoo Up Fest chega a Cuiabá nos dias 24 e 25 de agosto. O evento, que é reconhecido nacionalmente, será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, das 10h às 22h. A edição conta com a presença de mais de 50 profissionais de todo o país e além das tatuagens, haverá também Workshop, Food Truck, Bandas de Rock, Exposição de motos, sorteio de tatuagens, Miss Tattoo, Competição entre tatuadores, Fliperamas e carros antigos.

Leia mais
Artista plástico de Cuiabá cria tinta da cor da pele e faz tatuagem que esconde estrias
 
Tatuadores de Brasília, Florianópolis, Rondônia, Cuiabá e do interior do Estado já confirmaram presença. Ao todo, 52 profissionais já realizaram a inscrições para participarem do evento e outros 14 aguardam vaga reserva. Além das tatuagens e da aplicação de piercings, haverá venda de skates, camisetas e acessórios.
 
Serão realizadas competições entre os tatuadores e escolha da "Miss Tattoo". As competições ocorrem por categoria e serão julgadas por um juri de tatuadores premiados a nível nacional para haver imparcialidade.
 
Cada tatuador é livre para estipular o preço de acordo com a arte escolhida. Para quem tiver interesse em fazer uma tatuagem ou perfurar piercing, o ambiente estará assegurado dentro das normas de Biossegurança e Vigilância Sanitária.
 
O Evento é uma vitrine onde tatuadores podem expor sua arte, promovendo artistas de todo o Estado. De acordo com a organização, um dos objetivos do evento é trazer o festival para o calendário fixo de eventos na cidade.
 
Organizador
 
O evento é organizado pelo tatuador Jacson de Andrade Souza, o “Jacson Tattoo”. O profissional atua desde 2005 no ramo artístico e já acumula seis prêmio nas competições  de tatuagens. Além das tradicionais tatuagens, ele desenvolveu uma técnica para cobrir estrias e cicatrizes. Jacson sempre gostou de desenhar e além das tatuagens, ele também faz grafitte, esculturas, caricaturas e pinturas, mas encara tudo isso como hobby.
 
Serviço
 
Local Centro de Eventos do Pantanal
Data 24 e 25 de agosto
Horário 10h às 22h
Entrada R$ 30 por dia do evento
Informações: (65) 99344-7399 ou através do Instagram

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiza Sauber
    25 Mai 2019 às 16:11

    "Orai e vigiai para não caíres em tentação". Não tatuem seu corpo pois nosso senhor não aprovarás...

  • Laura do Recanto dos passaros
    25 Mai 2019 às 15:28

    O valor da entrada pago, serve para os dois dias ou só para um dia?

  • Tarso Oliveira
    25 Mai 2019 às 12:07

    Ministra Damares disse que o corpo é templo sagrado concedido por Deus e tatuagens são violações.

  • ZÉ DECIÇÕES
    25 Mai 2019 às 09:20

    DECIDE DECIDE ((((MESMO)))) É FACIL MUTO FACIL FAZER DO QUE ((((APAGAR)))) APAGAR NUNCA. MARCA PRA SEMPRE OU ETERNAMENTE. UMA VEZ FEITO NUNCA SERA APAGADA. 1 MOÇA LINDA MUITO LINDA CORPO ESCULTURAL OLHOS VERDES. "APAIXONADA" PELO RAPAZ. O CORPO PARECENDO 1 GIBI TODO RABISCADO. RAPAZ GOSTOU DELA MAS NÃO DOS ESCRITO E TATUADO. resultado .....!!!!????!!!! JULGO DESIGUAL. TRABALHO É BONITO, LINDO E SÓ RPOFISSIONAL PRA FAZER TEM QUE PENSAR 10X ANTES DE TOMAR A ATITUDE. DECIÇÕES TEM QUE SER ou sim sim ou não não. PENSE AGORA, DEPOIS E A VELHICE.. pele flacida, rugada etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Redes Sociais

Sitevip Internet