Olhar Conceito

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Música

Feira do Vinil acontece neste sábado e terá brechó, feira gastronômica, shows e mais

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Mai 2019 - 17:00

Foto: Reprodução/Internet

Feira do Vinil acontece neste sábado e terá brechó, feira gastronômica, shows e mais
A 18ª edição da ‘Feira do Vinil’ acontece no próximo sábado, dia 25, a partir das 14h na Casa Cuiabana. O encontro contará com cerca de três mil itens à venda, apresentações de bandas, feira de gastronomia e literatura.

Leia também:
Rapper produz evento de música haitiana e africana em Cuiabá no próximo sábado

De acordo com a assessoria, estarão à venda discos de vinil, CDs, DVDs, camisetas temáticas e vitrolas. Também será possível fazer a troca de discos entre colecionadores.

Na programação está a apresentação da banda autoral cuiabana Miolo D’America, tocando indie-rock, além de setlist do Dj Spinha, e do músico baiano Matheus Pirôpo, de passagem pela Cidade Verde, que tocará suas autorais e mostrará suas influências da MPB.

Além disso, haverá também feira gastronômica, com comidas vegetarianas, charcutaria artesanal especializada, fast-foods com kibes de peixe, deliciosos burguers, cervejas artesanais produzidas em Mato Grosso, doces e sobremesas gourmet.

Artesãos e empreendedores voltados à sustentabilidade vão expor seus produtos, assim como brechós, ateliês de moda afro, jóias artesanais, crochê, artesanato e origamis.

Os amantes da literatura também serão contemplados, com a participação do projeto ‘Leia Arcada’, que levará os quatro livros recentemente lançados pelos escritores Danilo Fochesatto, Lorenzo Falcão, Rodrigo Meloni e Júlio Custódio, e com a presença de um sebo, que venderá HQ’s, obras relacionadas à história da música, de músicos e bandas famosas, literatura , entre outras.

Serviço

18ª Feira do Vinil
Data: Sábado, 25
Horário: 14h
Local: Casa Cuiabana
Informações: (65) 99225-6204

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Giovanni Santana IBA
    24 Mai 2019 às 19:46

    João cuiabano, especifique o que um disco caro ,pois amanhã teremos discos a partir de 5 reais...

  • Carolina
    24 Mai 2019 às 19:43

    Bazar dos Bazares o melhor Brechó!

  • Anna
    24 Mai 2019 às 19:41

    Podia ser uma vez ao mês. Parabéns aos organizadores. Eu e minha família adoramos.

  • Mario Moura
    24 Mai 2019 às 19:37

    Sou colecionador e frequentador assíduo dessa feira. Já comprei raridades em excelente estado com preços super justos, quais tentei comprar com outros colecionadores de cuiabá que se colocam como mestres mas tentaram me enfiar a faca! Pessoal que expõe lá é sempre nota 10, tando de discos como de todos os itens da feira. Ambiente super bacana, recomendo! amanhã estarei lá com certeza

  • Andrézão
    24 Mai 2019 às 19:23

    Adoro essa feira, sempre vou e encontro discos que procuro com preços sempre negociáveis. Na ultima feira que teve comprei 5 discos e paguei apenas 3 negociando com o vendedora

  • João Cuiabano
    22 Mai 2019 às 14:28

    Amo vinil, mas infelizmente os preços praticados nessas feirinhas são $urreai$...

  • Jose Olavo
    22 Mai 2019 às 02:14

    Como queria que esses eventos se multiplicassem pra dar um basta nessa musica lamurenta melosa e deprimente que polui nossos ouvidos nas radios jabas de cuiaba.

  • Mulher ma
    21 Mai 2019 às 18:08

    Poderia fazer essa feirinha do vinil na praca cultural do cpa 2 Adoro vinil e livros.

Redes Sociais

Sitevip Internet