Olhar Conceito

Segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Notícias / Música

casa cuiabana

Feira do Vinil acontece neste sábado e terá brechó, feira gastronômica, shows e mais

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Mai 2019 - 17:00

Foto: Reprodução/Internet

Feira do Vinil acontece neste sábado e terá brechó, feira gastronômica, shows e mais
A 18ª edição da ‘Feira do Vinil’ acontece no próximo sábado, dia 25, a partir das 14h na Casa Cuiabana. O encontro contará com cerca de três mil itens à venda, apresentações de bandas, feira de gastronomia e literatura.

Leia também:
Rapper produz evento de música haitiana e africana em Cuiabá no próximo sábado

De acordo com a assessoria, estarão à venda discos de vinil, CDs, DVDs, camisetas temáticas e vitrolas. Também será possível fazer a troca de discos entre colecionadores.

Na programação está a apresentação da banda autoral cuiabana Miolo D’America, tocando indie-rock, além de setlist do Dj Spinha, e do músico baiano Matheus Pirôpo, de passagem pela Cidade Verde, que tocará suas autorais e mostrará suas influências da MPB.

Além disso, haverá também feira gastronômica, com comidas vegetarianas, charcutaria artesanal especializada, fast-foods com kibes de peixe, deliciosos burguers, cervejas artesanais produzidas em Mato Grosso, doces e sobremesas gourmet.

Artesãos e empreendedores voltados à sustentabilidade vão expor seus produtos, assim como brechós, ateliês de moda afro, jóias artesanais, crochê, artesanato e origamis.

Os amantes da literatura também serão contemplados, com a participação do projeto ‘Leia Arcada’, que levará os quatro livros recentemente lançados pelos escritores Danilo Fochesatto, Lorenzo Falcão, Rodrigo Meloni e Júlio Custódio, e com a presença de um sebo, que venderá HQ’s, obras relacionadas à história da música, de músicos e bandas famosas, literatura , entre outras.

Serviço

18ª Feira do Vinil
Data: Sábado, 25
Horário: 14h
Local: Casa Cuiabana
Informações: (65) 99225-6204
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet