Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Inscrições abertas

Encontro com palestrantes discute maternidade, autoestima e empreendedorismo em Cuiabá

Foto: Reprodução/Internet

Encontro com palestrantes discute maternidade, autoestima e empreendedorismo em Cuiabá
Um evento voltado para as mães acontece no próximo dia 25 de maio, no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa. Com o objetivo de discutir maternidade, autoestima e empreendedorismo, o encontro traz três palestrantes com diferentes pontos de vista.

Leia também:
Nutricionista convida cuiabanos a participar de palestra sobre reprogramação de genes

Cristiane Caldeira, uma delas, é consultora em educação positiva, que busca facilitar diálogos assertivos em um ambiente harmonioso entre adultos e crianças. Além disso, é coach materno infantil pelo método ‘KidCoach’, do Instituto de Coaching Infanto Juvenil, no Rio de Janeiro, e idealizadora e autora do Blog Sabor Materno.

Daniela Iba, outra participante, é professora, palestrante, consultora empresarial e coach de desenvolvimento pessoal, além de terapeuta holística, que trabalha há mais de dez anos desenvolvendo pessoas, com foco em técnicas para aumentar a autoestima e ferramentas para ter um relacionamento  saudável. Ela também é coach palestrante formada pelo Instituto Plenitude Desenvolvimento Humano e certificada pela Abracoaches. A terceira palestrante é Juliana Garcia, consultora da marca A SÓS e idealizadora do Perfil @saltoaltoeventos.

“No mês de Maio, considerado o mês das Mães, o Talk M.A.E. abordará temas que norteiam a vida da mulher após a maternidade. Acreditamos que esses três temas são alicerces fundamentais para o equilíbrio da vida de uma mulher”, explica a assessoria.

Dentre os temas discutidos estarão como conciliar os vários papéis que as mães exercem e como encarar isso com leveza e sem culpa, como educar as crianças utilizando ferramentas e técnicas e ferramentas de educação positiva e como conseguir aplicar tudo isso, nessa correria do nosso dia a dia. E a relação direta da autoestima da mãe com a autoestima das crianças. Além disso, as palestrantes vão discutir como é possível empreender após a maternidade.

Veja a programação completa:

15h00 - Abertura do Evento
17h00 às 17h30 - Coffee Break
19h00 - Encerramento

Inscrições e mais informações AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet