Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

está chegando!

Dom Sebastião abre reservas para dia das mães e terá cardápio por R$ 69,90

Foto: Divulgação

Parmeggiana será uma das opções

Parmeggiana será uma das opções

O Dia das Mães é neste domingo (12) e muitas famílias ainda não pensaram no que farão para comemorar. A matriz do restaurante Dom Sebastião ainda está com a agenda aberta para reservas e terá um cardápio fixo, com buffet de saladas, prato principal e sobremesa por R$ 69,90 por pessoa. 

Leia também:
Feirinha tem arte, artesanato, brechó, sebo e comidinhas neste final de semana

Segundo o chef e proprietário Paulo Vitor, os clientes poderão escolher entre os pratos principais: mignon com cogumelos e risoto de três queijos; bife de ancho com arroz biro-biro e batata corte especial; ou parmeggiana.

O Dom Sebastião, está no mercado desde 2007 e planeja conquistar outros estados. Depois de abrir três unidades em 2018, as perspectivas para 2019 também são boas, com a inauguração da unidade no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e, em breve, outra em Cascavel, no Paraná.

O restaurante também é conhecido por suas pizzas, que podem ser tradicionais ou napoletanas. Ao contrário do que muita gente pensa, a ‘napoletana’ não é um sabor, e sim um modo de se fazer pizza, que segue uma série de regras determinadas pela Associação da Verdadeira Pizza Napoletana (AVPN). Dentre as regras, está ‘usar só farinha de trigo italiana tipo 0 ou 00’, ‘Deixar fermenter por no mínimo 24 horas’, ‘Abrir  a massa com as mãos’, ‘Usar tomates pelati, homogeneizados com as mãos, de forma rústica’ e ‘assá-la no forno com temperature de 430 a 480 graus, por de 60 a 90 segundos’. Na casa, as pizzas são assadas somente à noite.

Serviço

Dom Sebastião
Av. São Sebastião, 2937 - Quilombo
Telefone: (65) 3321-0007 (É preciso fazer reservas para esta noite)
FAN PAGE / INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet