Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

veja condições

Pantanal Shopping dá par de brincos criado com cristais da Swarovski e sorteia SUV em ação de Dia das Mães

Foto: Reprodução / Automotive

Renault Captur por dentro

Renault Captur por dentro

Desde a última terça-feira (26) até o Dia das Mães, que será comemorado neste ano em 12 de maio, quem fizer R$200 em compras no Pantanal Shopping ganhará um brinco criado com cristais da Swarovski, e ainda pode concorrer a um Renault Captur.

Leia também:
Cafés americano e brasileiro são novas opções para o passeio no shopping

De acordo com a assessoria, a promoção é realizada pelo shopping em homenagem às mães. Para concorrer ao veículo e ganhar o brinde, o cliente deve trocar as notas fiscais emitidas pelas lojas participantes por cupons, no piso 2. O par de brincos criado com cristais da Swarovski será limitado a um por CPF.

Além disso, quem baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, que está disponível nas plataformas Android e IOS, ganha cupom em dobro para concorrer ao Renauld Captur. "O Dia das Mães é uma data muito especial para nós. A promoção deste ano é uma continuidade à dedicação do Pantanal Shopping em proporcionar experiências únicas e presentear seus clientes com itens exclusivos. Os filhos com certeza encontrarão aqui diversas opções de presentes e, ainda, terão a oportunidade de concorrer a um Renault Captur e levar um mimo para suas mães", afirma a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

A troca pelo brinde é válida enquanto durar o estoque ou até o dia 12 de maio, quando encerra a promoção que sorteará o SUV. Já o sorteio do Renault Captur acontece no dia 13 de maio, segunda-feira, às 13h, no piso 2 do Pantanal Shopping.

Serviço

Campanha de Dia das Mães Pantanal Shopping
Período: 26 de abril a 12 de maio
Valor: R$ 200 em compras nas lojas participantes
Prêmios: Cupom para concorrer a um Renault Captur e um par de brincos criado com cristais da Swarovski (par de brincos será limitada a 1 por CPF)
Sorteio: 13 de maio, às 13h, no Piso 2
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet