Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Todos somos filhos

Workshop convida a tratar o relacionamento com a mãe passando novamente pelo parto

Foto: Reprodução

Workshop convida a tratar o relacionamento com a mãe passando novamente pelo parto
A primeira edição do workshop ‘Todos somos filhos’ em Cuiabá acontece neste sábado (27), no hotel Deville, às 9h da manhã. Comandado pela psicóloga Eluise Dorileo, que é terapeuta familiar e maestria nas novas constelações quânticas, o encontro vai levar todos os participantes a passarem novamente por seu parto.

Leia também:
Terapeuta realiza sessões de 'Constelação Familiar' para resolver problemas entendendo relações familiares

“Quando a pessoa está conectada com a mãe, seus caminhos se abrem, é como se refletisse em todas as áreas da vida. A mãe é a fonte geradora primordial de nossa existência. Podemos dizer que a nossa conexão com a mãe influencia na condição de atrair a pobreza e riqueza, abundancia ou falta”, explica a psicóloga Eluise.

De acordo com a assessoria, a experiência tem por objetivo “reverenciar a mãe que nos colocou no mundo, tomar a mãe, reviver o próprio parto e entender o papel da mãe e dos filhos”. Eluise já realizou este workshop no Chile e em São Paulo.

O evento tem duração do dia inteiro, das 9h até as 18h, com uma hora de intervalo para almoço. Segundo Eluise, a experiência é semelhante à constelação familiar. “Mas com exercícios da gestalt sistêmicos, e todos irão passar pela experiência, o que é diferente da constelação, que tem pessoas que assistem”, explica.

A especialista explica que esse workshop sistêmico será especificamente para tratar do relacionamento com a mãe, do renascer para a vida com questões que estão mal resolvidas que se traz desse o nascimento. O investimento é de R$650.

Serviço

Workshop Sistêmico ‘Todos Somos Filhos’
Quando: Dia 27 de abril, às 9h
Onde: Hotel Deville
Informações e Inscrições: (65) 98111-2728 ou 3621 5665
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet