Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

mostre seu talento

UFMT terá 'show de talentos' aberto a toda população; inscrições abertas

Foto: Reprodução

UFMT terá 'show de talentos' aberto a toda população; inscrições abertas
Alunos, professores, servidores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e toda a comunidade podem participar, no próximo dia 6 de maio, do ‘o UFMTalentos’, um show de talento que faz parte da programação da Semana de Acolhimento aos Calouros do 2019/1.

Leia também:
Segunda edição da 'Festa Gema' traz Tati Quebra Barraco a Cuiabá neste sábado 

De acordo com a assessoria, a mostra não tem caráter competitivo, ou seja, não haverá premiação e nem comissão julgadora. Quem quiser participar pode apresentar seus talentos em dança, música, poesia, teatro e outros. Todos que se apresentarem receberão certificados de participação.
 
O evento visa o fomento de arte e cultura na universidade, além de ter a intenção de ultrapassar os muros da mesma. A organização é da Coordenação de Extensão da UFMT.
 
Segundo David Ferreira, um dos organizadores do evento e estagiário na Coordenação de Extensão, “o evento é por si só uma atividade extensionista, isto já coloca em pauta a sua importância em ser realizado”.
 
A inscrição pode ser realizada via formulário eletrônico. Para mais informações ou acessar o edital na íntegra, basta acessar a página UFMTalentos no Facebook.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet