Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Arnold Classic Brasil

Policial de Mato Grosso ganha o bronze em evento de fisiculturismo de Arnold Schwarzenegger

Foto: Reprodução

Policial de Mato Grosso ganha o bronze em evento de fisiculturismo de Arnold Schwarzenegger
O policial militar de Mato Grosso Luciano Karim, 44, levou a medalha de bronze no último final de semana no evento internacional de Fisiculturismo, Arnold Classic Brasil 2019, em São Paulo e no Campeonato de Fisiculturismo Musclecontest Internacional, em Campinas.

Leia também:
Após lesão e cirurgia, cuiabana de 21 anos vence competição de fisiculturismo em São Paulo

Tricampeão brasileiro (2008) e Mister Universo (2014), Luciano é policial do do 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande. O Arnold Classic é o segundo evento mais importante para o culturismo, que destaca os melhores atletas no mundo fitness.

Luciano conta que tem uma rotina disciplinada entre os treinos e o trabalho. “A minha rotina de treino baseia-se em uma hora e meia por dia, seis vezes na semana. Organizei minha alimentação de forma que já cheguei a perder 15 kg para competir nos eventos de fisiculturismo”, explica o sargento.

Hoje, ele também ocupa parte de seu tempo de folga ajudando no treinamento de outros atletas. “A minha preparação não é fácil, quando estou na polícia, minha escala vai até meia-noite. Dia sim e dia não, acordo às 04h, para às 06h treinar alguns alunos e em seguida me dedico ao meu treinamento”, explica Karin.

Karin pesa 85kg, e agora se prepara para buscar mais um título em uma competição internacional, o de Mister Olympia Amador, o mais importante e almejado pelos culturistas no mundo, que será realizado em São Paulo, no mês de outubro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet