Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2019

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom Pub traz cover de Cazuza no mês de seu aniversário

Da Redação - Isabela Mercuri

13 Abr 2019 - 11:18

Foto: Divulgação

Malcom Pub traz cover de Cazuza no mês de seu aniversário
Uma homenagem ao mês de nascimento de Cazuza acontece no Malcom Pub neste sábado (13), com a apresentação do cover Fábio Sanchez de Oliveira, direto de São Paulo.

Leia também:
Cuiabá terá ‘Festival do Chopp’ com Jorge Aragão neste final de semana
 
O repertório de Fábio traz músicas desde a fase de Cazuza ao lado do Barão Vermelho até sua trajetória solo, como "Maior Abandonado", "Ideologia", "Codinome Beija-Flor", "Brasil", "O Tempo Não Para", dentre outros.
 
"Cazuza completaria 61 ano este mês e Fábio 'Exagerado' mostrará que no palco o poeta está vivo. Até porque, com sua obra, Cazuza alcançou o olimpo reservado apenas aos deuses da música. No Malcom, Fábio irá trazer consigo toda a irreverência, timbre e poesia de seu homenageado – sem contar a semelhança. Mais uma dose? É claro que estamos afim. Quem vier com tudo não se cansará", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 
 
No dia 13 de abril, a noite ainda contará com som da banda DeCopollas. O evento conta com a assinatura rock'n'roll do Malcom e da Container Produções. Ao mesmo tempo em que rola Especial Cazuza no Pub, no Club será a vez do flashback guiar a balada eletrônica – que traz em seu lineup os DJs Joylson e Cleyton 7. A portaria será de R$25, e concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.
 
Serviço

 
Malcom
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
 
Mais informações pela FAN PAGE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet