Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

entrada gratuita

Cuiabá terá ‘Festival do Chopp’ com Jorge Aragão neste final de semana

Foto: Reprodução

Cuiabá terá ‘Festival do Chopp’ com Jorge Aragão neste final de semana
Ainda em comemoração aos 300 anos da capital, acontece nesta sexta-feira (12) e sábado (13) o ‘Festival do Chopp’, com show do sambista Jorge Aragão no primeiro dia, além de atrações regionais. O evento é realizado pela Prefeitura de Cuiabá, e patrocinado pela Itaipava. De acordo com a assessoria, a entrada para o evento é gratuita, e os portões se abrem a  partir das 18h. Os shows começam às 20h. A festa será na Orla do Porto. 

Leia também:
Edição especial do ‘Itaipava de Som a Sol’ traz Vitor Kley e Henrique e Diego a Cuiabá

Antes do sambista Jorge Aragão, que sobe ao palco às 00h de sexta-feira, a programação conta com dj às 20h e o samba Digoreste, às 21h30. Já no segundo dia de festa, se apresentam os Imitáveis, Scort Som, Pescuma, Henrique e Claudinho, Anselmo e Rafael e dj.

“Para comemorar os 300 anos da cidade mais calorosa do Brasil, nada mais assertivo que um festival reunindo esse grupo de artistas, incluindo nosso amado e talentoso Jorge Aragão, junto com o que há de melhor do nosso regional. Vai ser uma linda festa. Venham participar, vamos celebrar esse marco da nossa Capital”, afirma o prefeito Emanuel Pinheiro.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, reforça a importância das parcerias e a valorização dos artistas locais nos eventos realizados. “É um evento voltado ao entretenimento, lazer, que foi desenvolvido com a parceria da iniciativa privada, como vem buscando a gestão nos projetos de eventos, como o Reveillon. Dentro da programação, temos espaço para o nosso regional, com seis atrações da terra. Isso mostra a preocupação da gestão com a valorização das raízes, do que é da terra”, frisa Vuolo.

Programação:

Sexta-feira (12)
20h -  Dj 
21h30 -  Samba Digoreste
00h -  Jorge Aragão

Sábado (13)
20h - Dj 
21h - Imitáveis
22h -  Scort Som
23h30 – Pescuma, Henrique e Claudinho
1h – Anselmo e Rafael
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet