Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

ação social

Vendas de camisetas dos 300 anos assinadas por Sérgio K. vai beneficiar AACC

Foto: Divulgação / Prefeitura de Cuiabá

Vendas de camisetas dos 300 anos assinadas por Sérgio K. vai beneficiar AACC
Parte da renda obtida com a venda das camisetas comemorativas dos 300 anos de Cuiabá, assinadas pelo estilista Sérgio K, será revertida para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT). A decisão da primeira-dama Márcia Pinheiro e da proprietária da loja Corpo e Arte Homem, Silvia Lino, idealizadoras da ação beneficente, foi na última segunda-feira (1).

Leia também:
Coral da UFMT apresenta 'Misa Criolla' e outras canções sacras na Catedral Metropolitana

“A AACC é uma importante instituição, cuida de crianças com câncer e sempre precisa de ajuda. Portanto, decidimos destinar parte das vendas para ela porque prestam um excelente trabalho, além da parte do acompanhamento de saúde, tem toda uma preocupação com o lado social dessas crianças que tanto precisam de apoio”, destaca Márcia.

Para adquirir a camiseta, é necessário comprar ou voucher, que será trocado na loja na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, em um evento especial com participação do estilista.

A parceria entre a Prefeitura e a loja foi acordada na última semana, junta à primeira-dama Márcia Pinheiro e representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH).

“A relação que eu tenho com Cuiabá já tem muitos anos e a Corpo e Arte sempre foi a minha casa. Quando fui convidado para criar a camiseta comemorativa aos 300 anos da cidade, fiquei muito feliz e lisonjeado em fazer isso, talvez, é uma forma de retribuir o carinho e o prestígio que a cidade sempre me recebeu todo esse tempo”, afirma Sérgio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet