Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Turismo

para todas as idades

Páscoa no Malai tem noite do sax, luau, árvore de chocolate, caça ao ovo e mais

Foto: Da Assessoria

Páscoa no Malai tem noite do sax, luau, árvore de chocolate, caça ao ovo e mais
O feriado de Páscoa no Malai Manso Resort, único resort all inclusive do Centro-Oeste, terá uma programação repleta de atividades, tanto para adultos quanto para crianças. De quinta-feira até domingo, haverá noite do sax, luau, casa de doces, árvore de chocolate e mais.

Leia também:
Malai Manso terá 'Baile do Havaí' nas prévias do Carnaval 2019

O Malai está localizado à beira do Lago do Manso, em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio. Com 353 apartamentos, resort tem opções de lazer e estrutura para realização de eventos e convenções, com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

Para a páscoa, os valores do período de 18 a 21/04 são de diárias a partir de 10x de R$138,50 + 2% ISS para casal em acomodação em bangalô. Além disso, há cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais. O pacote deve ter no mínimo 3 noites em sistema all inclusive.

De acordo com a assessoria, a programação terá: Noite do Sax, Festa Sertaneja, luau, Pool Party dos Orelhudos, plantio da árvore de chocolate, caça ao ovo gigante, oficina de chocolate, casa de doces de João e Maria, entrega de ovos com a Mamãe Coelho, baladinha dos orelhudos com a Turminha do Malaizinho e brincadeiras retrô.

Também é possível passar o dia visitando o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e Nobres. Outro destaque é o Spa Malai by L’Occitane, que oferece aos hóspedes 26 tipos de tratamentos, além de ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy.

Serviço

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65)3028-0404
www.malaimansoresort.com.br
Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet